[NEGADA] [Sugestão] Melhorar recuperação de senha

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Gabrielaaus

Razoavel
Banido
Entrou
Out 2, 2013
Cubos
0
Tudo bem, precisarei recorrer a algumas criticas construtivas tudo bem?

A recuperação de senha no Geral parece ser boa, mas na realidade não está muito boa assim.
Fui fazer minha recuperação do HG. Táaa, vaão me falar que não fui eu que registrei e deveria ter registrado antes. Ahhh beleza! Cadastraram no meu nick apenas para ter os beneficios VIP, que eu comprei. Comprei VIP, sim!!! Tenho direito de ter o VIP no HG. E estão usando meu direito. E eu perdendo meu direito.

Tudo bem, coloquei todos os dados, coloquei que o servidor que perdi foi HG e o que jogo: Hardcore tá...
Até esse momento eu tinha todos os dados do Hardcore, porque eu podia entrar. Coloquei todas as homes, coloquei o que tem em 3 homes, e muito mais. Só nao coloquei loja, que dizem que é um dos mais importantes. Mas ai o problema, HARDCORE TEM LOJA/COMERCIO? Coloquei não né.
Coloquei meu codigo do VIP, ainda nao tinha Minecraft original, coloquei não (dizem que so recupera conta que vc nao fez se tiver mine original), se possuo outra conta no HG? Também não!!!

Tal de outras informações "Comprei vip né, no outro dia fui entrar no HG, e ja tinham se registrado com meu nick... Quero jogar no HG como vip que coisa... "

A resposta que obtive?

Olá,
Devido a falta de informações sua senha não pode ser alterada.
Leia aqui como obter sucesso em sua recuperação de senha: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/133346-obtendo-sucesso-na-recuperacao-de-senha/

Atenciosamente,
Equipe CraftLandia.

QUE Falta de informações?
Fui colocar nas duvidas gerais, olha o que aconteceu:

http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/235552-duvida-recuperação-de-senha/

Ta, a resposta que tive do Cordenador zVow, citando o que o Attempy escreveu:

Attempty, em 16 Dez 2013 - 9:31 PM, disse:
Attempty disse:
Não importa se você comprou VIP. Devia ter registrado sua conta no servidor e não estaria com problemas.
Se acha que Coordenadores não ligam pra players porque criou o tópico então? Acha que outros players irão te ajudar a recuperar sua conta?

Para alguém que está pedindo ajuda você está muito arrogante...

Não importa se comprei VIP? Como assim? É um direito MEU!
"Acesso VIP em todos os servidores HungerGames" < http://craftlandia.com.br/vip
Devia mesmo, mas estão usurpando meu direito e vcs não fazem nada?

Acho que cordenadores não ligam mesmo. Quando tive o problema do BUG no Hardcore, que falarei mais na frente, eles me trataram super mal e até o dudoo me baniu por 'Insistencia em Atendimento", so precisava falar com um ADM! Falei para ele até que ele me baniu. Depois entrei por meu outro pc no TS, consegui falar com ADM, que me tendeu super bem.

E não acho que outros players irão me ajudar. Porque eu quero que a staff veja isso. Ja mandei até email pra ouvidoria, espero que ALGUEM nesse mundo resolva meus problemas.

Tudo bem, ate agora não tenho resposta para isso. Depois, no hardcore, ocorreu um BUG, que mudei minha senha para... Leia aqui:
http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/233644-bug-coloquei-senha-com-caracteres/

Mandou eu mandar recuperação de senha, e no TS também. Mandei, um dia depois. Até hoje não recebi a resposta e acho que vai ser a mesma. A mesma de cima ^.

Resolvi comprar o mine para reaver minhas contas. Comprei o Mine, e mandei uma nova recuperação ontem. Mandando os prints e pedindo a recuperação das duas contas, do HG e Hardcore.

Gostaria que vocês, Staffers, Admins, Sub diretores e Diretores, olhassem esse POST, por favor, e analizem com carinho. Porque não quero desistir da craftlandia, prentendo até comprar mais VIPs, mas agora em outro server, mas vocês só estão me decepcionando.

Mas resumindo, a SUGESTÃO é:
*Menos tempo de espera para recuperação de senha
*Mais taxa de sucesso na recuperação.
*Mais atenção com os Players
*Quando for BUG, resolver o mais rapido possivel, e não colocar a culpa no player, reavendo os dias de VIP que perdeu por incompetencia de alguns membros da Staff.

Por favor, coordenadores, não movam esse topico para Duvidas Gerais, nem me mandem pra ouvidoria, porque ja fui la.

Muito Obrigado por todos que leram até aqui. POR FAVOR STAFFS!!! Pouco tempo que jogo e ate agora nada de resolver esses problemas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Cara tudo depende de você para a recuperação dar certo, se você coloca poucas informações é obvio que vai dar falta de informações, cara tipo tente colocar antigas senhas suas, invites homes de amigos que só você tem como saber. Money transferido para alguém ou que alguém lhe enviou. isso ajuda muito.

Já em relação a sugestão não apoio.

Precisa por as informações necessarias se não nunca vão conseguir te ajudar

zArthas4 disse:
Cara tudo depende de você para a recuperação dar certo, se você coloca poucas informações é obvio que vai dar falta de informações, cara tipo tente colocar antigas senhas suas, invites homes de amigos que só você tem como saber. Money transferido para alguém ou que alguém lhe enviou. isso ajuda muito.

Já em relação a sugestão não apoio.
Depende de mim? Ta beleza, ACABEI DE EXPLICAR que coloquei tudo e que o HARDCORE não tem ECONOMIA!!!

E porque você não apoia? É melhora no atendimento ;p

Norris disse:
Precisa por as informações necessarias se não nunca vão conseguir te ajudar
Coloquei TUDO!!!!! Por favor, leia o post completo e os LINKS!!!

nO 1º link tem um print!

Gabrielaaus disse:
a SUGESTÃO é:
*Menos tempo de espera para recuperação de senha
*Mais taxa de sucesso na recuperação.
*Mais atenção com os Players
*Quando for BUG, resolver o mais rapido possivel, e não colocar a culpa no player, reavendo os dias de VIP que perdeu por incompetencia de alguns membros da Staff.
Dá pra ler isso zArthas?

Gabrielaaus disse:
Depende de mim? Ta beleza, ACABEI DE EXPLICAR que coloquei tudo e que o HARDCORE não tem ECONOMIA!!!

E porque você não apoia? É melhora no atendimento ;p
Cara eu por já ter sido staff, sei o tanto de trabalho que os administradores tem, e também não existe apenas a sua recuperação de senha e sim da craftlandia inteira que tem mais de 5000 mil jogadores, agora pense. se todos esses players fazem recuperação de senha de qualquer jeito não colocando todas as informações e tudo o que se pede, e a staff vai lá e devolve a conta errada pra ele ? ai como fica, volto a dizer a recuperação de senha é o player quem tem que colocar todas as informações lá não a staff. se falta informação é culpa do player de não ter colocado. e sobre o atendimento eu acho que esta ótimo cara. e essa parte de reaver os dias vip não pode faz sentido ainda mais por bug. não entendi essa parte bug como mudar a senha pelo comando /changepw e a senha não mudar ou você esquecer e falar que foi algum bug, pelo que eu sei não existe bug relaciona a isso.

zArthas4 disse:
Cara eu por já ter sido staff, sei o tanto de trabalho que os administradores tem, e também não existe apenas a sua recuperação de senha e sim da craftlandia inteira que tem mais de 5000 mil jogadores, agora pense. se todos esses players fazem recuperação de senha de qualquer jeito não colocando todas as informações e tudo o que se pede, e a staff vai lá e devolve a conta errada pra ele ? ai como fica, volto a dizer a recuperação de senha é o player quem tem que colocar todas as informações lá não a staff. se falta informação é culpa do player de não ter colocado. e sobre o atendimento eu acho que esta ótimo cara.
A recuperação é 1ª Necessidade! Jogadores nesse momento estão perdendo dias de VIP!

E eu não fiz recuperação de qualquer jeito! Coloquei tudo que se pele!!!!
E incompetencia de certas pessoas na Staff. Estou dizendo para MELHORAR, não para FACILITAR! Mas em casos por exemplo, como o meu, não NEGAR a recuperação :P

E se o atendimento está bom ou não, LEIA A POSTAGEM INTEIRA!
zArthas4 disse:
e essa parte de reaver os dias vip não pode faz sentido ainda mais por bug. não entendi essa parte bug como mudar a senha pelo comando /changepw e a senha não mudar ou você esquecer e falar que foi algum bug, pelo que eu sei não existe bug relaciona a isso.
É um bug. Os caracteres especiais bugaram o plugin de registro e login, e também a senha desse tamanho. Apenas coloquei /changepw senha antiga senhanovacomcaracteresespeciaisegrande, coloquei no meu MACRO de login, e nunca mais deu. E ele dá TELA PRETA, na hora que entra no Server!!!!!!

E eu tenho macro de login, nao tem como esquecer a senha, a senha ta la!! Existe sim, alguns programas nao aceitam caracteres especiais..

Lê isso: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/233644-bug-coloquei-senha-com-caracteres/

Gabrielaaus disse:
A recuperação é 1ª Necessidade! Jogadores nesse momento estão perdendo dias de VIP!

E eu não fiz recuperação de qualquer jeito! Coloquei tudo que se pele!!!!
E incompetencia de certas pessoas na Staff. Estou dizendo para MELHORAR, não para FACILITAR! Mas em casos por exemplo, como o meu, não NEGAR a recuperação :P

E se o atendimento está bom ou não, LEIA A POSTAGEM INTEIRA!

O trabalho da staff, esta bom cara, eu por já TER SIDO STAFF sei como funciona, quem é responsável pelas recuperações de senha são os administradores, eles sempre são eficientes no que fazem. E cara quando a recuperação estão faltando informação tem que negar né.

DiiamondBR disse:
vc botou os codigos VIP que vc ativou ??? eu fui recuperar minha senha do servidor 1, e consegui cara.
Olha na Postagem você mesmo

Gabrielaaus disse:
Coloquei meu codigo do VIP, ainda nao tinha Minecraft original...
E que o Adminzinho pensou que não podia recuperar porque e de outro server sem ser o que jogo :P

Essi povo que não le a postagem fica comentando e perguntando coisa que ta na postagem e nos links!!

Eu tb botei o Codigo de outro server ¬¬, botei o codigo do meu vip do servidor ARES, pra recuperar a senha do servidor 1

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar