Tudo bem, precisarei recorrer a algumas criticas construtivas tudo bem?
A recuperação de senha no Geral parece ser boa, mas na realidade não está muito boa assim.
Fui fazer minha recuperação do HG. Táaa, vaão me falar que não fui eu que registrei e deveria ter registrado antes. Ahhh beleza! Cadastraram no meu nick apenas para ter os beneficios VIP, que eu comprei. Comprei VIP, sim!!! Tenho direito de ter o VIP no HG. E estão usando meu direito. E eu perdendo meu direito.
Tudo bem, coloquei todos os dados, coloquei que o servidor que perdi foi HG e o que jogo: Hardcore tá...
Até esse momento eu tinha todos os dados do Hardcore, porque eu podia entrar. Coloquei todas as homes, coloquei o que tem em 3 homes, e muito mais. Só nao coloquei loja, que dizem que é um dos mais importantes. Mas ai o problema, HARDCORE TEM LOJA/COMERCIO? Coloquei não né.
Coloquei meu codigo do VIP, ainda nao tinha Minecraft original, coloquei não (dizem que so recupera conta que vc nao fez se tiver mine original), se possuo outra conta no HG? Também não!!!
Tal de outras informações "Comprei vip né, no outro dia fui entrar no HG, e ja tinham se registrado com meu nick... Quero jogar no HG como vip que coisa... "
A resposta que obtive?
Olá,
Devido a falta de informações sua senha não pode ser alterada.
Leia aqui como obter sucesso em sua recuperação de senha: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/133346-obtendo-sucesso-na-recuperacao-de-senha/
Atenciosamente,
Equipe CraftLandia.
QUE Falta de informações?
Fui colocar nas duvidas gerais, olha o que aconteceu:
http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/235552-duvida-recuperação-de-senha/
Ta, a resposta que tive do Cordenador zVow, citando o que o Attempy escreveu:
Attempty, em 16 Dez 2013 - 9:31 PM, disse:
Não importa se comprei VIP? Como assim? É um direito MEU!
"Acesso VIP em todos os servidores HungerGames" < http://craftlandia.com.br/vip
Devia mesmo, mas estão usurpando meu direito e vcs não fazem nada?
Acho que cordenadores não ligam mesmo. Quando tive o problema do BUG no Hardcore, que falarei mais na frente, eles me trataram super mal e até o dudoo me baniu por 'Insistencia em Atendimento", so precisava falar com um ADM! Falei para ele até que ele me baniu. Depois entrei por meu outro pc no TS, consegui falar com ADM, que me tendeu super bem.
E não acho que outros players irão me ajudar. Porque eu quero que a staff veja isso. Ja mandei até email pra ouvidoria, espero que ALGUEM nesse mundo resolva meus problemas.
Tudo bem, ate agora não tenho resposta para isso. Depois, no hardcore, ocorreu um BUG, que mudei minha senha para... Leia aqui:
http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/233644-bug-coloquei-senha-com-caracteres/
Mandou eu mandar recuperação de senha, e no TS também. Mandei, um dia depois. Até hoje não recebi a resposta e acho que vai ser a mesma. A mesma de cima ^.
Resolvi comprar o mine para reaver minhas contas. Comprei o Mine, e mandei uma nova recuperação ontem. Mandando os prints e pedindo a recuperação das duas contas, do HG e Hardcore.
Gostaria que vocês, Staffers, Admins, Sub diretores e Diretores, olhassem esse POST, por favor, e analizem com carinho. Porque não quero desistir da craftlandia, prentendo até comprar mais VIPs, mas agora em outro server, mas vocês só estão me decepcionando.
Mas resumindo, a SUGESTÃO é:
*Menos tempo de espera para recuperação de senha
*Mais taxa de sucesso na recuperação.
*Mais atenção com os Players
*Quando for BUG, resolver o mais rapido possivel, e não colocar a culpa no player, reavendo os dias de VIP que perdeu por incompetencia de alguns membros da Staff.
Por favor, coordenadores, não movam esse topico para Duvidas Gerais, nem me mandem pra ouvidoria, porque ja fui la.
Muito Obrigado por todos que leram até aqui. POR FAVOR STAFFS!!! Pouco tempo que jogo e ate agora nada de resolver esses problemas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
A recuperação de senha no Geral parece ser boa, mas na realidade não está muito boa assim.
Fui fazer minha recuperação do HG. Táaa, vaão me falar que não fui eu que registrei e deveria ter registrado antes. Ahhh beleza! Cadastraram no meu nick apenas para ter os beneficios VIP, que eu comprei. Comprei VIP, sim!!! Tenho direito de ter o VIP no HG. E estão usando meu direito. E eu perdendo meu direito.
Tudo bem, coloquei todos os dados, coloquei que o servidor que perdi foi HG e o que jogo: Hardcore tá...
Até esse momento eu tinha todos os dados do Hardcore, porque eu podia entrar. Coloquei todas as homes, coloquei o que tem em 3 homes, e muito mais. Só nao coloquei loja, que dizem que é um dos mais importantes. Mas ai o problema, HARDCORE TEM LOJA/COMERCIO? Coloquei não né.
Coloquei meu codigo do VIP, ainda nao tinha Minecraft original, coloquei não (dizem que so recupera conta que vc nao fez se tiver mine original), se possuo outra conta no HG? Também não!!!
Tal de outras informações "Comprei vip né, no outro dia fui entrar no HG, e ja tinham se registrado com meu nick... Quero jogar no HG como vip que coisa... "
A resposta que obtive?
Olá,
Devido a falta de informações sua senha não pode ser alterada.
Leia aqui como obter sucesso em sua recuperação de senha: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/133346-obtendo-sucesso-na-recuperacao-de-senha/
Atenciosamente,
Equipe CraftLandia.
QUE Falta de informações?
Fui colocar nas duvidas gerais, olha o que aconteceu:
http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/235552-duvida-recuperação-de-senha/
Ta, a resposta que tive do Cordenador zVow, citando o que o Attempy escreveu:
Attempty, em 16 Dez 2013 - 9:31 PM, disse:

Attempty disse:Não importa se você comprou VIP. Devia ter registrado sua conta no servidor e não estaria com problemas.
Se acha que Coordenadores não ligam pra players porque criou o tópico então? Acha que outros players irão te ajudar a recuperar sua conta?
Para alguém que está pedindo ajuda você está muito arrogante...
Não importa se comprei VIP? Como assim? É um direito MEU!
"Acesso VIP em todos os servidores HungerGames" < http://craftlandia.com.br/vip
Devia mesmo, mas estão usurpando meu direito e vcs não fazem nada?
Acho que cordenadores não ligam mesmo. Quando tive o problema do BUG no Hardcore, que falarei mais na frente, eles me trataram super mal e até o dudoo me baniu por 'Insistencia em Atendimento", so precisava falar com um ADM! Falei para ele até que ele me baniu. Depois entrei por meu outro pc no TS, consegui falar com ADM, que me tendeu super bem.
E não acho que outros players irão me ajudar. Porque eu quero que a staff veja isso. Ja mandei até email pra ouvidoria, espero que ALGUEM nesse mundo resolva meus problemas.
Tudo bem, ate agora não tenho resposta para isso. Depois, no hardcore, ocorreu um BUG, que mudei minha senha para... Leia aqui:
http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/233644-bug-coloquei-senha-com-caracteres/
Mandou eu mandar recuperação de senha, e no TS também. Mandei, um dia depois. Até hoje não recebi a resposta e acho que vai ser a mesma. A mesma de cima ^.
Resolvi comprar o mine para reaver minhas contas. Comprei o Mine, e mandei uma nova recuperação ontem. Mandando os prints e pedindo a recuperação das duas contas, do HG e Hardcore.
Gostaria que vocês, Staffers, Admins, Sub diretores e Diretores, olhassem esse POST, por favor, e analizem com carinho. Porque não quero desistir da craftlandia, prentendo até comprar mais VIPs, mas agora em outro server, mas vocês só estão me decepcionando.
Mas resumindo, a SUGESTÃO é:
*Menos tempo de espera para recuperação de senha
*Mais taxa de sucesso na recuperação.
*Mais atenção com os Players
*Quando for BUG, resolver o mais rapido possivel, e não colocar a culpa no player, reavendo os dias de VIP que perdeu por incompetencia de alguns membros da Staff.
Por favor, coordenadores, não movam esse topico para Duvidas Gerais, nem me mandem pra ouvidoria, porque ja fui la.
Muito Obrigado por todos que leram até aqui. POR FAVOR STAFFS!!! Pouco tempo que jogo e ate agora nada de resolver esses problemas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!