[NEGADA] [Sugestão] Mobspawn.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Apoio, e deveria ser o dia todo, assim como antes. Não ocasiona tanto lag igual dizem.

Apoio totalmente.

E como já foi citado anteriormente, já que vai haver duplicação de link, deixe liberado o dia inteiro.

Eu estipulei uma hora relativa a quem estuda de manhã , porque estuda de tarde tem a manhã toda , sei lá se colocaram um pouco mais tarde ja ajuda ou mesmo reativar o 24horas on.
Eu estudo de tarde, mas não é por isso que eu vo perde tempo de sono só pra pode upa no craftlândia né, eu entro só de noite, e se tiver com os mobs off, como fica? Tem que ser on 24hrs, pois acho que com a duplicação do link da internet, isso não vai ocasionar nenhum lag

Apoio. E quem mora no Acre? chega em casa da escola aos 12:00 e ja é 14:00 da tarde no servidor? e quem mora em partes do centro-oeste,norte entre outros que chega em casa 12:00 e ja é 13:00? ai sobra pouco tempo pra pega xp ainda...

Eu estudo de manha e trabalho de tarde. Chego em casa as 17:30 - 18:00 hrs. Fica impossível utilizar os mobs a não ser em fins de semana :(

totalmente apoiado , estudo de manha e cheguei faiz 30 minutos e nao vo ter nem tempo direito de ver os mobs on .

Staff precisa.....se eles colocaram até as 15:00 tem um motivo...este motivo eu nao sei....

pra voce ter uma ideia da precisao da Staff olhe o exemplo :

-dima subiu de preço
-Staff esperta desativou o cassino(nao sei se foi por isso)
-Agora tentando fazer dima voltar ao preço normal...colocou 4 dimas no kit nbvip

Staff neste caso pensou mt bem...
Agora pensa cmg....se colocar até 17:00.....p4s serao mais faceis para quem fica das 7:00 ás 17:00 pegando xp
Staff do geito que é....pensa em tudo !!!

RESUMO : Apoiado ,mas se Staff negar...iria ser normal...pois deve ter uns minutos de reflexao para responder isto

Staff precisa.....se eles colocaram até as 15:00 tem um motivo...este motivo eu nao sei....

-dima subiu de preço
-Agora tentando fazer dima voltar ao preço normal...colocou 4 dimas no kit nbvip

Agora pensa cmg....se colocar até 17:00.....p4s serao mais faceis para quem fica das 7:00 ás 17:00 pegando xp

RESUMO : Apoiado ,mas se Staff negar...iria ser normal...pois deve ter uns minutos de reflexao para responder isto

Mais P4 não esta tão facil de pegar encantando... além de que a versão 1.5 é mais dificil vir pelo motivo da Bigorna.

O mobspawn estão sendo ocupados por certos grupos que ficam matando todos que entram. Aumentando o tempo em que fica ON daria um pouco mais de fôlego principalmente a iniciantes (como eu o.0)

Além disso, qualquer faixa de horario determinada para o fechamento dos mobs vai atingir (negativamente) uma quantidade maior ou menor de jogadores, mas vai atingir.

Portanto, apoio a idéia inicial do tópico (fechar o mob mais tarde), mas o ideal mesmo na minha opinião seria ficar 24hs.

Apio total ao pessoal que está dizendo para manter 24hs on o mobspawn :)

-dima subiu de preço

Eu acho que não tem nada haver uma coisa com a outra , o cassino foi destaivado pelo o que eu saiba por bugs , e os mobs eram 24 horas on e ficaram assim por um bom tempo, não alteraria em nada estender um pouco , se for motivo de lag o server mudou praticamente nada e vai ter a duplicaçao de link como dito anteriormente.
Eu ate apoio ficar 24 horas on , mas se pelo menos estendesse um pouco ja melhoraria.

Totalmente Apoiado.

Eu que chego da Escola 13:30 horas pq estudo no centro e ate chega no meu bairro demora e nao upo muito
seria melhor mesmo

Mobs tem que ficar 24 horas, já vai ter a duplicação de link mesmo -.-'

Isso mesmo pra mim mob tem que ser 24 horas fica bem melhor

APOIO
Eu acordo 06:50 da manhã para ir para a escola,chego em casa 13:20 ou 13:40,ai eu entro na craftlandia +/- 14:30 mecho até 15:30 por que eu trabalho 16:00 ou seja só tenho 1/2 hora para ficar nos meus mob's antes de sair ai chego em casa já é 19:00 e mecho até 21:00,22:00 já estou na cama para levantar de manhã novamente --'

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar