Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Eu estudo de tarde, mas não é por isso que eu vo perde tempo de sono só pra pode upa no craftlândia né, eu entro só de noite, e se tiver com os mobs off, como fica? Tem que ser on 24hrs, pois acho que com a duplicação do link da internet, isso não vai ocasionar nenhum lagEu estipulei uma hora relativa a quem estuda de manhã , porque estuda de tarde tem a manhã toda , sei lá se colocaram um pouco mais tarde ja ajuda ou mesmo reativar o 24horas on.
Staff precisa.....se eles colocaram até as 15:00 tem um motivo...este motivo eu nao sei....
pra voce ter uma ideia da precisao da Staff olhe o exemplo :
-dima subiu de preço
-Staff esperta desativou o cassino(nao sei se foi por isso)
-Agora tentando fazer dima voltar ao preço normal...colocou 4 dimas no kit nbvip
Staff neste caso pensou mt bem...
Agora pensa cmg....se colocar até 17:00.....p4s serao mais faceis para quem fica das 7:00 ás 17:00 pegando xp
Staff do geito que é....pensa em tudo !!!
RESUMO : Apoiado ,mas se Staff negar...iria ser normal...pois deve ter uns minutos de reflexao para responder isto
Eu acho que não tem nada haver uma coisa com a outra , o cassino foi destaivado pelo o que eu saiba por bugs , e os mobs eram 24 horas on e ficaram assim por um bom tempo, não alteraria em nada estender um pouco , se for motivo de lag o server mudou praticamente nada e vai ter a duplicaçao de link como dito anteriormente.Staff precisa.....se eles colocaram até as 15:00 tem um motivo...este motivo eu nao sei....
pra voce ter uma ideia da precisao da Staff olhe o exemplo :
-dima subiu de preço
-Staff esperta desativou o cassino(nao sei se foi por isso)
-Agora tentando fazer dima voltar ao preço normal...colocou 4 dimas no kit nbvip
Staff neste caso pensou mt bem...
Agora pensa cmg....se colocar até 17:00.....p4s serao mais faceis para quem fica das 7:00 ás 17:00 pegando xp
Staff do geito que é....pensa em tudo !!!
RESUMO : Apoiado ,mas se Staff negar...iria ser normal...pois deve ter uns minutos de reflexao para responder isto
Mobs tem que ficar 24 horas, já vai ter a duplicação de link mesmo -.-'