Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!entao ta neh fazer oq msmEstrafolis disse:PORR4 ESQUECI É VERDADE!
Eu discordo de tu mas ok...
...TheuzDZN disse:Preguiça de ler y.y mas apoio
entao ta ne...MrSandiBR disse:entao ta neh fazer oq msm
@Edit:700Cubosvlwflw
valeo =DPvPElite disse:Apoio
eita...Carol735 disse:A respeito do delay não vou falar pois nem pvp vou, muito menos gosto e muito menos ainda sei kkkk.
Questão de ban por flood é um tanto quanto muito irritante rs , ontem tomei 3 seguidos de 10m enquanto estava vendendo peixe '-' , e hoje um quando fui comprar madeira .
Como dito acima.Hotbull disse:Teve tanto trabalho pra nada man, eles vão negar, igual as outra ''1000'' que foram negadas.
Não deveria não sabe porque?didoda disse:Como dito acima.
Não apoio pois já cansei de ver sugestões sobre isso e você já deveria saber que vai ser negada.
Somos 2cannibal disse:Esses texto grandes me dao preguiça de ler :/
que biblia o que mds que gaisagem...zArthurnickBR disse:Que bíblia vei '-'Apoio!
...zGoldenDragon disse:Somos 2
Concordo, mas apoio.Hotbull disse:Teve tanto trabalho pra nada man, eles vão negar, igual as outra ''1000'' que foram negadas.
...BielTPzinhoo disse:Concordo, mas apoio.
Posso dar minha linda opinião?Kirito01 disse:PÔ véi eles não vão mudar o delay por sugestão para de ser bbk e ficar criando tópico/sugestão atoa pq vai dar negada, mas pelo tópico que o admn fez pra voltar ou não o delay é esse que import ase vai ou não
Mas o resto apoio
Ué mas ficar criando sugestão sempre sabendo que vai dar negada, se tem seu "PONTO DE VISTA" do que esta ocorrendo pq ainda não viu quantas sugestões sobre isso deu negada? e que eu saiba vc fez 1 sugestão pra umas 10 coisas, não sei ao certo se vai dar alguma reposta, é opnião? você ta fazendo isso como forma de sugestão mas eu opniei alguma coisa? só falei que vai dar negada pq não vai dar msm, edai se não vai mudar oque vai fazer? parei de falar mas continuo digitando, falei que você já fez outro sobre isso? falei que foi outras pessoas.Estrafolis disse:...
Posso dar minha linda opinião?
Sugestão é algo SUGESTIVO ao servidor
Não falei que tem e que não tem que ser assim!
Apenas dei meu PONTO DE VISTA sobre tudo que esta ocorrendo!
Se der NEGADA ou APROVADA continua sendo minha opinião e não ira mudar!
Então não estou sendo ''bbk'' estou dando minha OPINIÃO, e é a primeira vez que faço uma sugestão para isso!
Então pare de falar merda obrigado
Vei nada a ver seu pensamento...Kirito01 disse:Ué mas ficar criando sugestão sempre sabendo que vai dar negada, se tem seu "PONTO DE VISTA" do que esta ocorrendo pq ainda não viu quantas sugestões sobre isso deu negada? e que eu saiba vc fez 1 sugestão pra umas 10 coisas, não sei ao certo se vai dar alguma reposta, é opnião? você ta fazendo isso como forma de sugestão mas eu opniei alguma coisa? só falei que vai dar negada pq não vai dar msm, edai se não vai mudar oque vai fazer? parei de falar mas continuo digitando, falei que você já fez outro sobre isso? falei que foi outras pessoas.
çimCoFox disse:Apoio completamente!! so acho que delay deve voltar ao normal principalmente!!!! porque é bom pvp rapido e nao ter que dar 1 hit e depois 5 segundos o cara levar o hit '-'