[NEGADA] [SUGESTÃO] POR FAVOR TODOS VENHAM VER!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
A respeito do delay não vou falar pois nem pvp vou, muito menos gosto e muito menos ainda sei kkkk.
Questão de ban por flood é um tanto quanto muito irritante rs , ontem tomei 3 seguidos de 10m enquanto estava vendendo peixe '-' , e hoje um quando fui comprar madeira .

Carol735 disse:
A respeito do delay não vou falar pois nem pvp vou, muito menos gosto e muito menos ainda sei kkkk.
Questão de ban por flood é um tanto quanto muito irritante rs , ontem tomei 3 seguidos de 10m enquanto estava vendendo peixe '-' , e hoje um quando fui comprar madeira .
eita...

Bem ok...

Vlw pela sua opinião =D

Hotbull disse:
Teve tanto trabalho pra nada man, eles vão negar, igual as outra ''1000'' que foram negadas.
Como dito acima.
Não apoio pois já cansei de ver sugestões sobre isso e você já deveria saber que vai ser negada.

Não sei por que o

didoda disse:
Como dito acima.
Não apoio pois já cansei de ver sugestões sobre isso e você já deveria saber que vai ser negada.
Não deveria não sabe porque?
Estou dando uma SUGESTÃO para melhorar minha visão de jogo!
E se tu cansou não posso fazer nada pois não estou satisfeito sobre isso!

PÔ véi eles não vão mudar o delay por sugestão para de ser bbk e ficar criando tópico/sugestão atoa pq vai dar negada, mas pelo tópico que o admn fez pra voltar ou não o delay é esse que import ase vai ou não

Mas o resto apoio

BielTPzinhoo disse:
Concordo, mas apoio.
...

Kirito01 disse:
PÔ véi eles não vão mudar o delay por sugestão para de ser bbk e ficar criando tópico/sugestão atoa pq vai dar negada, mas pelo tópico que o admn fez pra voltar ou não o delay é esse que import ase vai ou não

Mas o resto apoio
Posso dar minha linda opinião?
Sugestão é algo SUGESTIVO ao servidor
Não falei que tem e que não tem que ser assim!
Apenas dei meu PONTO DE VISTA sobre tudo que esta ocorrendo!
Se der NEGADA ou APROVADA continua sendo minha opinião e não ira mudar!
Então não estou sendo ''bbk'' estou dando minha OPINIÃO, e é a primeira vez que faço uma sugestão para isso!
Então pare de falar merda obrigado

Estrafolis disse:
...

Posso dar minha linda opinião?
Sugestão é algo SUGESTIVO ao servidor
Não falei que tem e que não tem que ser assim!
Apenas dei meu PONTO DE VISTA sobre tudo que esta ocorrendo!
Se der NEGADA ou APROVADA continua sendo minha opinião e não ira mudar!
Então não estou sendo ''bbk'' estou dando minha OPINIÃO, e é a primeira vez que faço uma sugestão para isso!
Então pare de falar merda obrigado
Ué mas ficar criando sugestão sempre sabendo que vai dar negada, se tem seu "PONTO DE VISTA" do que esta ocorrendo pq ainda não viu quantas sugestões sobre isso deu negada? e que eu saiba vc fez 1 sugestão pra umas 10 coisas, não sei ao certo se vai dar alguma reposta, é opnião? você ta fazendo isso como forma de sugestão mas eu opniei alguma coisa? só falei que vai dar negada pq não vai dar msm, edai se não vai mudar oque vai fazer? parei de falar mas continuo digitando, falei que você já fez outro sobre isso? falei que foi outras pessoas.

Apoio completamente!! so acho que delay deve voltar ao normal principalmente!!!! porque é bom pvp rapido e nao ter que dar 1 hit e depois 5 segundos o cara levar o hit '-'

Kirito01 disse:
Ué mas ficar criando sugestão sempre sabendo que vai dar negada, se tem seu "PONTO DE VISTA" do que esta ocorrendo pq ainda não viu quantas sugestões sobre isso deu negada? e que eu saiba vc fez 1 sugestão pra umas 10 coisas, não sei ao certo se vai dar alguma reposta, é opnião? você ta fazendo isso como forma de sugestão mas eu opniei alguma coisa? só falei que vai dar negada pq não vai dar msm, edai se não vai mudar oque vai fazer? parei de falar mas continuo digitando, falei que você já fez outro sobre isso? falei que foi outras pessoas.
Vei nada a ver seu pensamento...

Estou apenas dizendo que é minha opinião!
Imagina se ninguem desse sua opinião CRAFTLANDIA controlada por ideias da staf... sem ninguem se expressar

Eu vi mesmo que deu negadas mas so vi isso

''Vtnc craftlandia seus merda vão se fuder Delay estrago tudo CL vai falir''

a minha foi diferente agora tchau

CoFox disse:
Apoio completamente!! so acho que delay deve voltar ao normal principalmente!!!! porque é bom pvp rapido e nao ter que dar 1 hit e depois 5 segundos o cara levar o hit '-'
çim

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar