[NEGADA] [Sugestão] Processo de impeachment para diretores

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
mds kkkkkkkkkkkkkkkkkk quer pegar a CL pra você, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Seus planos maléficos me impressionam :3

kkkkkkkkk realmente seria interessante para retirar os staffs que os players não estão gostando

apoio mais com o admin não vai dar pq ele é o dono mas agora com ice etc vai dar e outros staffs mas acho q t devia ter motivo tipo eu aperto la e eu escrevo o motivo e o motivo é enviado para o admin

PatrickGod disse:
Não apoio cara ele é o.dono do.serv
A Dilmãe também é a "dona" do Brasil e vai cair pelo golpe da oposição fascista coxinha.

Realmente, pode haver muita injustiçã na direção da CL.

Owen e suas mitagens kkkkk
Seria mt loco
Mas como o fórum é usado por mts crianças ou por jovens com mentalidade de crianças, isto nao seria mt viável

OwenWinner disse:
A ouvidoria é analisada pelos diretores.

Concordo, mas vai que alguém comete algum crime de responsabilidade? Tipo a Dilma, ninguém sabia que essa marmota ia colocar gente ruim na PTrobrás.
Só que dai antes de você por alguém na presidência, você visualiza o histórico da mesma. A Dilma já foi presa, junto com Lula e estão ai.. é porque o governo em si brasileiro é lixo.

Totalmente desnecessário... Por qual motivo você acharia que algum diretor faria tais ações?

zRyjo disse:
Totalmente desnecessário... Por qual motivo você acharia que algum diretor faria tais ações?
Bem, não podemos ignorar as possibilidades...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar