[NEGADA] [Sugestão] Processo de impeachment para diretores

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
mds kkkkkkkkkkkkkkkkkk quer pegar a CL pra você, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Seus planos maléficos me impressionam :3

kkkkkkkkk realmente seria interessante para retirar os staffs que os players não estão gostando

hueheuheuhe,os diretores são todos bacanas,mas algumas pessoas de cargo inferiores a sub-diretores que são vacilões

apoio mais com o admin não vai dar pq ele é o dono mas agora com ice etc vai dar e outros staffs mas acho q t devia ter motivo tipo eu aperto la e eu escrevo o motivo e o motivo é enviado para o admin

Owen e suas mitagens kkkkk
Seria mt loco
Mas como o fórum é usado por mts crianças ou por jovens com mentalidade de crianças, isto nao seria mt viável

OwenWinner disse:
A ouvidoria é analisada pelos diretores.

Concordo, mas vai que alguém comete algum crime de responsabilidade? Tipo a Dilma, ninguém sabia que essa marmota ia colocar gente ruim na PTrobrás.
Só que dai antes de você por alguém na presidência, você visualiza o histórico da mesma. A Dilma já foi presa, junto com Lula e estão ai.. é porque o governo em si brasileiro é lixo.

Totalmente desnecessário... Por qual motivo você acharia que algum diretor faria tais ações?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar