[NEGADA] [SUGESTÃO]Promoção Vip

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
N1cks disse:
APOIO ONTEM COMPREI MEU VIP PORQUE SÓ CONSEGUI DINHEIRO ONTEM E AGORA É CAPAZ DO VIP NÃO CHEGAR A TEMPO AFF
Relaxa seu se você comprar por cartão , não só cartão mais você irá receber seu VIP hoje (31/12/2013) mais ou menos umas 7:00 , sempre aconteceu comigo , e a promoção de NATAL vai até 00:00 de hoje (31/12/2013) se não me engano.

:)

apoio

#Topico acima

Acho q vai ate dia 01 eu ia colocar hoje(31) mas medo de q o paradise fique abandonado.

xOutaca disse:
Ué, se você gasta todo o seu dinheiro pra sustentar sua família, você gastaria parte do decimo terceiro com um jogo? ou você economizaria para ocasiões de necessidade? ou gastaria com algo que fosse de beneficio para sua família?

'' dessimo '' nossa to vendo que você precisa muito disso já que nem o português básico você sabe....
lamento , não sou um dicionario , essas pessoas que querem corrigir outras na internet. tolas tolas tolas.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar