[NEGADA] Sugestão recuperação de ovo

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Mairon Farias

Neutro
VIP
Entrou
Jan 16, 2014
Pontuação de reação
22
Cubos
0
Bom resolvir fazer essa sugestão pois acredito que ela irá ajudar muitos playerse a mim também...
é assim,um player pega uma ficha de cassino,apenas uma,e faz o mesmo processo de trocar de mobspawn,só que com a ficha de cassino funcione inversamente.ao invés do ovo do mob ''entrar'' na gaiola,ele vai virar o seu próprio ovo,como nas imagens abaixo

(Antes da troca)
iPvEtJ5.png

(Depois da remoção do ovo da gaiola)
JLLBYs6.png

caso a STAFF não concorde com o uso das fichas de cassino para essa ação,somente alterem o item,também pensei em um custo para isso,coisa de uns 2/3kk (ou valor que a STAFF preferir ou achar justo)

OBS:para evitar roubos de ovos de mobs e principalmente dos adorádos blazes,caso seja aprovado,esse sistema só funcionaría se o próprio dono da region o fisesse.

Obrigado...

kkk imagino players fazendo isso com ovo de pig zumbi '-', 2/3kk tá caro, Sugiro 200/300k, Sugestão Boa! :)

Até apoio, mas o problema são os ladrões, que iriam pode rouba até os mobs de blaze dos outros ;-;

Apoio , Sla , acho q não

Enviado de meu GT-S5301B usando Tapatalk

ai vai te q resolve todas aquelas denuncias dos ranhento ´´ain tal pessoinha foi la e robo meu ovinho de blaze ai espero q seja banido hein´´

Nao apoio

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Não apoio, pra que véi? mds

Não apoio
Se os roubos de mobs de blaze já estão em alta, os tesouros etc...

Imagina com isso, ia ser bom se a sua ideia fosse para ajudar pessoas, como é sua intenção, mas pessoas malevolas irão fazer coisas muito erradas com isto.

Gostaria de poder apoiar, mas não posso.

Mas muito boa ideia cara !

Mairon Farias disse:
Bom resolvir fazer essa sugestão pois acredito que ela irá ajudar muitos playerse a mim também...
é assim,um player pega uma ficha de cassino,apenas uma,e faz o mesmo processo de trocar de mobspawn,só que com a ficha de cassino funcione inversamente.ao invés do ovo do mob ''entrar'' na gaiola,ele vai virar o seu próprio ovo,como nas imagens abaixo

(Antes da troca)
iPvEtJ5.png

(Depois da remoção do ovo da gaiola)
JLLBYs6.png

caso a STAFF não concorde com o uso das fichas de cassino para essa ação,somente alterem o item,também pensei em um custo para isso,coisa de uns 2/3kk (ou valor que a STAFF preferir ou achar justo)

OBS:para evitar roubos de mobs,caso seja aprovado,esse sistema só funcionaría se o próprio dono da region o fisesse.

Obrigado...
Yalecraft007 disse:
Até apoio, mas o problema são os ladrões, que iriam pode rouba até os mobs de blaze dos outros ;-;
Yalecraft007 disse:
fiz uma alteração no topico,olhe denovo e diga se concorda plz '-'
cabth765 disse:
Não apoio vão me roubar

Enviado de meu D6653 usando Tapatalk
olha a observação que fiz no tópico e se concordar mude seu comentário :p

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar