[NEGADA] Sugestão recuperação de ovo

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Mairon Farias

Neutro
VIP
Entrou
Jan 16, 2014
Cubos
0
Bom resolvir fazer essa sugestão pois acredito que ela irá ajudar muitos playerse a mim também...
é assim,um player pega uma ficha de cassino,apenas uma,e faz o mesmo processo de trocar de mobspawn,só que com a ficha de cassino funcione inversamente.ao invés do ovo do mob ''entrar'' na gaiola,ele vai virar o seu próprio ovo,como nas imagens abaixo

(Antes da troca)
iPvEtJ5.png

(Depois da remoção do ovo da gaiola)
JLLBYs6.png

caso a STAFF não concorde com o uso das fichas de cassino para essa ação,somente alterem o item,também pensei em um custo para isso,coisa de uns 2/3kk (ou valor que a STAFF preferir ou achar justo)

OBS:Para evitar roubos de ovos de mobs e principalmente dos adorádos blazes,caso seja aprovado,esse sistema só funcionaría se o próprio dono da region o fisesse.

Obrigado...

kkk imagino players fazendo isso com ovo de pig zumbi '-', 2/3kk tá caro, Sugiro 200/300k, Sugestão Boa! :)

Até apoio, mas o problema são os ladrões, que iriam pode rouba até os mobs de blaze dos outros ;-;

ai vai te q resolve todas aquelas denuncias dos ranhento ´´ain tal pessoinha foi la e robo meu ovinho de blaze ai espero q seja banido hein´´

Não apoio
Se os roubos de mobs de blaze já estão em alta, os tesouros etc...

Imagina com isso, ia ser bom se a sua ideia fosse para ajudar pessoas, como é sua intenção, mas pessoas malevolas irão fazer coisas muito erradas com isto.

Gostaria de poder apoiar, mas não posso.

Mas muito boa ideia cara !

Mairon Farias disse:
Bom resolvir fazer essa sugestão pois acredito que ela irá ajudar muitos playerse a mim também...
é assim,um player pega uma ficha de cassino,apenas uma,e faz o mesmo processo de trocar de mobspawn,só que com a ficha de cassino funcione inversamente.ao invés do ovo do mob ''entrar'' na gaiola,ele vai virar o seu próprio ovo,como nas imagens abaixo

(Antes da troca)
iPvEtJ5.png

(Depois da remoção do ovo da gaiola)
JLLBYs6.png

caso a STAFF não concorde com o uso das fichas de cassino para essa ação,somente alterem o item,também pensei em um custo para isso,coisa de uns 2/3kk (ou valor que a STAFF preferir ou achar justo)

OBS:Para evitar roubos de mobs,caso seja aprovado,esse sistema só funcionaría se o próprio dono da region o fisesse.

Obrigado...
Yalecraft007 disse:
Até apoio, mas o problema são os ladrões, que iriam pode rouba até os mobs de blaze dos outros ;-;
Yalecraft007 disse:
fiz uma alteração no topico,olhe denovo e diga se concorda plz '-'
cabth765 disse:
Não apoio vão me roubar

Enviado de meu D6653 usando Tapatalk
olha a observação que fiz no tópico e se concordar mude seu comentário :P

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar