[NEGADA] Sugestão - Servidor Novo

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
apoio, mais poh, isso é injustiça com os não vips, os vips começando já com uns 5k de stats, e os não vips tendo que começar do 0?

jokerpol disse:
se for assim praq HR?
Olha, pensa comigo, você gasta muito dinheiro, supondo, mil reais com a CL, consegue muitas skills, money, itens entre outros... Aí chega um dia e eles anunciam que vai ter MR no servidor em que você joga, aí como fica? O dinheiro que você gastou, você não vai ligar? Todas ás vezes que deixou o PC ligado upando? Tenta pensar no lado de todo mundo cara, já tivemos um MR na CraftLandia há muito tempo no servidor Aurora e foram reativados todos os códigos VIP, porque não fazer isso denovo?

Kinectz disse:
Pode dizer pelo menos o motivo de não apoiar por favor?
Claro, Bom acho que você deve ter visto o vídeo né?
O Ice disse que todos os dias vip dos servidores que tomaram MR iriam pro novo servidor, e também terão um kit " especial ".
Acho que isso vai ajudar muito que quiser jogar lá, além de ser um servidor novo e provavelmente com mais players ativos que nos sv que tomaram MR.

Bruna Ribeiro disse:
apoio, mais poh, isso é injustiça com os não vips, os vips começando já com uns 5k de stats, e os não vips tendo que começar do 0?
Sim, mas tipo, ninguém já vai começar com 5k de skills, e além disso só fiz essa sugestão porque os jogadores VIP gastaram dinheiro com o jogo e não acho justo não devolverem tudo entendeu? Afinal não são todos que tem dinheiro pra ter tudo isso de skill ativando VIP

Kinectz disse:
Sim, mas tipo, ninguém já vai começar com 5k de skills, e além disso só fiz essa sugestão porque os jogadores VIP gastaram dinheiro com o jogo e não acho justo não devolverem tudo entendeu? Afinal não são todos que tem dinheiro pra ter tudo isso de skill ativando VIP
1 Vip = 1k de stats
2 Vip = 1k 600 de stats
então, uns 5 vips já dariam uns 3k de stats total, se devolver os diasVIP restantes tudo blz, mais dar os stats eu n apoio n, se for pra um tipo, que seja pra todos!

Bruna Ribeiro disse:
1 Vip = 1k de stats
2 Vip = 1k 600 de stats
então, uns 5 vips já dariam uns 3k de stats total, se devolver os diasVIP restantes tudo blz, mais dar os stats eu n apoio n, se for pra um tipo, que seja pra todos!
Desculpe, pensava que estava falando das skills por sí só, não somadas, mas os jogadores VIP sempre terão vantagens nunca será mudado cara, porque tipo eles pagam para receber esse beneficio...

Kinectz disse:
Desculpe, pensava que estava falando das skills por sí só, não somadas, mas os jogadores VIP sempre terão vantagens nunca será mudado cara, porque tipo eles pagam para receber esse beneficio...
eu sei, mais to falando assim, os Vips Pagaram pelo seu VIP, blz, eles recebem sua conta já registrada, para não ocorrer o roubo do nick + Os Dias VIP restantes, não os stats, pois agora pensa, no começo do servidor, um clan com todos em 1k de espadas, 1k de arco, etc e o restante tudo 0 a 100 no máximo, seria injustiça ;-;

Sua sugestão foi excelente! Mas no meu ponto de vista é esse : Desde o momento que a Craftlandia assumiu a responsabilidade de criar um servidor, ela tente a manter pois do mesmo jeito que quando eu falo algo no chat errado e sou banido, "ela" precisa cumprir suas promessas de "Nossos servidores não acabarão da noite para o dia" ou "Funcionaremos mesmo com 1 player online". Mas creio que isso tudo seja uma brincadeira de primeiro de abril. =)
Boa noite!

GU1LHERM3 disse:
Claro, Bom acho que você deve ter visto o vídeo né?
O Ice disse que todos os dias vip dos servidores que tomaram MR iriam pro novo servidor, e também terão um kit " especial ".
Acho que isso vai ajudar muito que quiser jogar lá, além de ser um servidor novo e provavelmente com mais players ativos que nos sv que tomaram MR.
Psé mano, mas ainda não sabemos oque vem no kit especial mas tipo, se você parar para pensar, os jogadores que compram VIP sempre guardam o VIP para promoção porque? Porque vem mais skills e itens, porém passar os itens é uma coisa inviável de um servidor para o outro, então seria melhor reativar os códigos VIP que assim viria, os dias VIP, skills e os itens sacou?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar