Apoio! Injustiça com quem ativou VIP, principalmente com os que já ativaram VIP e o tempo já acabou.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Como já falei, não são todos que vão ter 1k de arco, 1k de espada, não são todos que conseguem isso por VIP, em uma média de 700 jogadores, 10 conseguem isso...Bruna Ribeiro disse:eu sei, mais to falando assim, os Vips Pagaram pelo seu VIP, blz, eles recebem sua conta já registrada, para não ocorrer o roubo do nick + Os Dias VIP restantes, não os stats, pois agora pensa, no começo do servidor, um clan com todos em 1k de espadas, 1k de arco, etc e o restante tudo 0 a 100 no máximo, seria injustiça ;-;
para eles seria o /kit especial, seria ate uma boa. mas ia ser um pouco desfavorável.Bruna Ribeiro disse:apoio, mais poh, isso é injustiça com os não vips, os vips começando já com uns 5k de stats, e os não vips tendo que começar do 0?
eu mesmo!FallenPredator disse:Zoroaark voltou a jogar? é você no Origens?
Sim mano, obrigado por apoiarMiguel6ESTRELAS disse:Apoio! Injustiça com quem ativou VIP, principalmente com os que já ativaram VIP e o tempo já acabou.