Bom Minha sugestão e que com essa nova economia nos servidores tenha modificações nas skills de trabalho !
exemplo Herbalismo
Na Skil Herbalismo vamos ter as seguintes características
Level 1 Herbalismo Plantar Trigo
Level 50 Herbalismo Plantar Abobora/Melon
Level 100 Herbalismo Plantar Cenoura/Batata
Level 300 Herbalismo Plantar Cana
Level 400 Herbalismo Plantar Cacto (Vão poder ate Ativar as plants de Cacto pos nego n vai conseguir botar fake pra construir plantação)
Level 700 Plantar Fungo
Assim por diante e nisso
o preço dos itens seriam modificamos conforme a skill ou seja
Abobora e Melon Seria mais Caro que o Trigo
Cenoura e Batata Seria mais Caro que Abobora/Melon
Cana Seria mais caro que Batata assim por dianta
Conforme o level da skill mais dinheiro você teria porq o material que você vai vender ficaria mais caro
E so poderia colher quem tivesse o level indicado na skill tambem
Seria mt massa
exemplo Herbalismo
Na Skil Herbalismo vamos ter as seguintes características
Level 1 Herbalismo Plantar Trigo
Level 50 Herbalismo Plantar Abobora/Melon
Level 100 Herbalismo Plantar Cenoura/Batata
Level 300 Herbalismo Plantar Cana
Level 400 Herbalismo Plantar Cacto (Vão poder ate Ativar as plants de Cacto pos nego n vai conseguir botar fake pra construir plantação)
Level 700 Plantar Fungo
Assim por diante e nisso
o preço dos itens seriam modificamos conforme a skill ou seja
Abobora e Melon Seria mais Caro que o Trigo
Cenoura e Batata Seria mais Caro que Abobora/Melon
Cana Seria mais caro que Batata assim por dianta
Conforme o level da skill mais dinheiro você teria porq o material que você vai vender ficaria mais caro
E so poderia colher quem tivesse o level indicado na skill tambem
Seria mt massa