[NEGADA] [Sugestão] Skill Herbalismo Nova Economia do Serve

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bruno18

Bom
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Out 25, 2012
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Bom Minha sugestão e que com essa nova economia nos servidores tenha modificações nas skills de trabalho !
exemplo Herbalismo

Na Skil Herbalismo vamos ter as seguintes características

Level 1 Herbalismo Plantar Trigo
Level 50 Herbalismo Plantar Abobora/Melon
Level 100 Herbalismo Plantar Cenoura/Batata
Level 300 Herbalismo Plantar Cana
Level 400 Herbalismo Plantar Cacto (Vão poder ate Ativar as plants de Cacto pos nego n vai conseguir botar fake pra construir plantação)
Level 700 Plantar Fungo

Assim por diante e nisso
o preço dos itens seriam modificamos conforme a skill ou seja
Abobora e Melon Seria mais Caro que o Trigo

Cenoura e Batata Seria mais Caro que Abobora/Melon

Cana Seria mais caro que Batata assim por dianta

Conforme o level da skill mais dinheiro você teria porq o material que você vai vender ficaria mais caro
E so poderia colher quem tivesse o level indicado na skill tambem
Seria mt massa
 
Nao apoio Nao sei se voce sabe mais as plantaçoes nao estao crecendo teria 1 demanda grande pra pouco item alem de ocasionar varios bugs
 
desde que fungo de mais dinheiro do que cana eu apoio, mas se não for eu não apoio, pq você teria que upar até 700 pra pode planta um negocio que não vale a pena. Quando eu digo valer mais que cana quero dizer valer mais que os livros do tesouro
 
Se é por causa do tesouros essa sugestão , prefiro fica sem tesouro do que fica essa bost4 ai .
 
morataguto disse:
Nao apoio Nao sei se voce sabe mais as plantaçoes nao estao crecendo teria 1 demanda grande pra pouco item alem de ocasionar varios bugs
o delay e um pluggin que os adm botaram nos servidores com esse sistema esse pluggin poderia ser retirado e voltar a crescer como antes
 
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