[NEGADA] Sugestão [ Skill ] Leia antes de falar *-*

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Whisky ou Aguá de CoCo pra mim tanto faz*-*
#Tenho mais de 1000 em escavaçao intao danesse

Pura verdade, alias, a skill de escavaçao e a mas dificil (das skills sde trabalho) porque isso? queria q cada terra desse 10 de exp emvez de 1, Berta tamo junto nessa o/

Pá de madeira nada . gastei duas umb3eff4 pra upar um nivel p_p ( de dima ) ta muito lento upar

[background=rgb(38, 38, 38)]Pura verdade, alias, a skill de escavaçao e a mas dificil (das skills sde trabalho) porque isso? queria q cada terra desse 10 de exp emvez de 1, Berta tamo junto nessa o/[/background]

VOCÊ DEVE TER PÁ BOA E SUA SKILL DEVE ESTAR LÁ PROS 400/450 OU MENOS
Sim eu tenho pá boa e minha skill de escavação e 468.
Mas eu batalhei por isso não fiquei de mimi atras de facilidade, eu dei duro numa plantação de fungo consegui comprar minha primeira pá effy 4 inque 3 e comecei a upa, depois fui conseguindo mais dinheiro e comprei mais pás ate conseguir um dinheiro bom, upo quase todos os dias em menos de 10 minutos com 2 pá pedindo para os meus amigos repara minha pá, só basta querer e tentar que você consegue.

[background=rgb(24, 24, 24)]PARA DE PEDIR PARA QUE AS SKILLS VOLTEM AO NORMAL!!!!, UM CARA FALO PARA QUE ABAIXE A QUANTIDADE DE POSTS PARA FAZER PEDIDO, A STAFF RESPONDEU: QUANDO PARAREM DE "FLODAR" SOBRE O MESMO VÃO ABAIXAR, CREIO QUE O MESMO PARA AS SKILLS.[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]É ISSO OQ EU ACHO[/background]

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar