Minha sugestão é que volte a upar pelo menos a skill de escavação como antes . Minha pá teve que reparar 4 vezes pra upar 1 lvl , que isso !!! Os que já tem mais de 1000 é fácil mas os que tem bem menos ou novatos fika foda :/
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Pura verdade, alias, a skill de escavaçao e a mas dificil (das skills sde trabalho) porque isso? queria q cada terra desse 10 de exp emvez de 1, Berta tamo junto nessa o/
Não , é de dima effic 4 umb 3 skil touch 1LOL ?! pá de madeira ?
Aproveita que já tem 1000 de escavação e tenta pegar lvl 5 em português ;*Whisky ou Aguá de CoCo pra mim tanto faz*-*
#Tenho mais de 1000 em escavaçao intao danesse
Não apoio, basta querer que você upa, no server 2 eu upo cada level em menos de 10 minutos.
Pura verdade, alias, a skill de escavaçao e a mas dificil (das skills sde trabalho) porque isso? queria q cada terra desse 10 de exp emvez de 1, Berta tamo junto nessa o/
Sim eu tenho pá boa e minha skill de escavação e 468.VOCÊ DEVE TER PÁ BOA E SUA SKILL DEVE ESTAR LÁ PROS 400/450 OU MENOS