[NEGADA] [SUGESTÃO] TAG Gladiador Locona + Premios do GLAD

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
DarkDuck disse:
SALVE COROIO
Não sei se está assim em todos servidores, mas no Hardcore a tag Gladiador que deveria ir para o 2º e o 3º que mais matou está indo aleatoriamente ... Até nego que nem vai no GLAD ja ganhou ... GOSTARIA QUE SOLUCIONA-SE ESSA FITA AI ...
Outra, tambem não sei se está ocorrendo em todos servidores, mas os premios do GLADIADOR não está indo para os LIDERES (no caso diamantes) ... ARRUMEM ESTA FITA TAMBEM ...
É isso ... fiz rapido e sem coroio cororio ... FLW
a tag GLADIADOR vai parar qualquer membro do clan vencedor,mesmo o player não for gladiador e mesmo ele estando off-line,já foi falado.

Dos diamantes não sei,apoio.

iGuilhermeXDD disse:
a tag GLADIADOR vai parar qualquer membro do clan vencedor,mesmo o player não for gladiador e mesmo ele estando off-line,já foi falado.

Dos diamantes não sei,apoio.
Mais só que está indo até pra nego que nem é do CLAN vencedor ... e está ganhando TAG ...
E os diamantes já estavam ganhando no começo ... mais só que agora deu algum erro ... ai por isso pedi pra arrumarem ...
Morô ?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar