ta de tiração essa fita jhowTotoxic disse:Apoio, tem que arruma essa FITA aí
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!ta de tiração essa fita jhowTotoxic disse:Apoio, tem que arruma essa FITA aí
Vixi k k k k nem sabia dessa fita aiMonsterKiLL disse:Tem não pois o sistema de pvp la é uma bost4 '-'
Thanks lekTSMeister disse:Concordo
Está dizendo do 2º e o 3º que mais matou no GLAD ?Shrek IL disse:Seria bom que a gladiador fosse para quem mais deu dano no glad
vlw ca ca raiozConfuso disse:apoio co co coroio
Thanks leskZG4brielplayer disse:apoio
de nada o/DarkDuck disse:Thanks lesk
zTaken disse:Também percebi isto
tmjZG4brielplayer disse:de nada o/
apoiozTaken disse:Também percebi isto
a tag GLADIADOR vai parar qualquer membro do clan vencedor,mesmo o player não for gladiador e mesmo ele estando off-line,já foi falado.DarkDuck disse:SALVE COROIONão sei se está assim em todos servidores, mas no Hardcore a tag Gladiador que deveria ir para o 2º e o 3º que mais matou está indo aleatoriamente ... Até nego que nem vai no GLAD ja ganhou ... GOSTARIA QUE SOLUCIONA-SE ESSA FITA AI ...Outra, tambem não sei se está ocorrendo em todos servidores, mas os premios do GLADIADOR não está indo para os LIDERES (no caso diamantes) ... ARRUMEM ESTA FITA TAMBEM ...É isso ... fiz rapido e sem coroio cororio ... FLW
k k k k k k , ta brizando tiú k k k k kAlgozz disse:Inviavel , iria destruir a economia do server.
-qq Apoio
Mais só que está indo até pra nego que nem é do CLAN vencedor ... e está ganhando TAG ...iGuilhermeXDD disse:a tag GLADIADOR vai parar qualquer membro do clan vencedor,mesmo o player não for gladiador e mesmo ele estando off-line,já foi falado.
Dos diamantes não sei,apoio.
IgorHhxBR disse:Apoio coroio