Apoio.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Ah sim , mas em servidores gringos há poucos brasileiros .....Seria bem mais vantajoso pra eles continuar jogando em servidores gringos, que não tem que pagar nada obrigatoriamente e.e
Vdd verdadeira.
Ah sim , mas em servidores gringos há poucos brasileiros .....
Sim, mas se por acaso gringos acharem sobre a "famosa" craftlandia, e quiserem ver se é realmente tudo isso, não vão poder, seria frustrante, sem contar que quando vissem que precisa de anti-hack desistiriam de jogar, além de ter que pagar, ter o trabalho de procurar o download do anti-hack...Ah sim , mas em servidores gringos há poucos brasileiros .....
TOTALMENTE APOIADO
Pois então sobre esse esquema de Ter um tempo para jogar , eu apoio ^^ , e sobre o antihack tipo ta estampado na Home do fórum sobre , isso é menos um problemaSim, mas se por acaso gringos acharem sobre a "famosa" craftlandia, e quiserem ver se é realmente tudo isso, não vão poder, seria frustrante, sem contar que quando vissem que precisa de anti-hack desistiriam de jogar, além de ter que pagar, ter o trabalho de procurar o download do anti-hack...
Pelo menos eu nessa situação desistiria, tipo "ah, nem queria tanto assim mesmo u_u"
Sendo assim eu também apoio ^_^Pois então sobre esse esquema de Ter um tempo para jogar , eu apoio ^^ , e sobre o antihack tipo ta estampado na Home do fórum sobre , isso é menos um problema![]()