[NEGADA][SUGESTÃO] Tempo Gratuito

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Ah sim , mas em servidores gringos há poucos brasileiros .....
Sim, mas se por acaso gringos acharem sobre a "famosa" craftlandia, e quiserem ver se é realmente tudo isso, não vão poder, seria frustrante, sem contar que quando vissem que precisa de anti-hack desistiriam de jogar, além de ter que pagar, ter o trabalho de procurar o download do anti-hack...
Pelo menos eu nessa situação desistiria, tipo "ah, nem queria tanto assim mesmo u_u"

Sim, mas se por acaso gringos acharem sobre a "famosa" craftlandia, e quiserem ver se é realmente tudo isso, não vão poder, seria frustrante, sem contar que quando vissem que precisa de anti-hack desistiriam de jogar, além de ter que pagar, ter o trabalho de procurar o download do anti-hack...
Pelo menos eu nessa situação desistiria, tipo "ah, nem queria tanto assim mesmo u_u"
Pois então sobre esse esquema de Ter um tempo para jogar , eu apoio ^^ , e sobre o antihack tipo ta estampado na Home do fórum sobre , isso é menos um problema :)

@Lucasjpn: o fii brisou nas ideias foi ? '-' falava de servidores gringos não do craftlandia '-'

Eu acho que a conexão com o exterior deveria ser gratuita. Isso traria muita mais fama para a Craftandia. Apoio, deveria ser grátis por uma semana.

Inviável.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar