Lá estava eu, durante alguma tarde, eu acho que do dia 25, e me deparo com a ideia genial.
Ei, o Servidor Titan 2.0 foi criado graças ao enorme sucesso do Titan 1.0 (está escrito isso no tópico do próprio [member=Admin]), então, hoje em dia, que são dois servidores quase mortos, por que não se juntam e viram 1 servidor instável ?!
Pois bem, eu fiz um tópico, perguntei nós servidores, e foi um tremendo sucesso:
Eis o tópico: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/679375-uni%C3%A3o-dos-servidores-titans/page-6
Irei usar deste tópico digamos que ao todo foram 100 votantes.
80 foram a favor da união
15 contra
5 ''voto nulo''.
Isso junto dá o número de players que jogam diariamente no Servidor Titan 2.0.
Juntar os dois, ia fazer cerca de 300 players, ia voltar a ser O SERVIDOR lindo e maravilhoso que era, gente, o Titan também foi revolucionário, Laucher único, Skin para todos, sem senha, primeira bilionária, cara, o TITAN 1.0 foi um grande sucesso, como também está dito no tópico do [member=Admin].
Eu quero retribuir o que ele fez por mim, me fez alguém feliz por estes 1 ano e 10 meses, quase 2 anos em.
Então gente, eu quero que todo o mundo apoie essa causa, pois bem, imagina unir os dois servidores ?
O que poderia fazer com outros, diminuir um pouco o número de servidores sem que ninguém seja prejudicado.
-Estrafolis .
Ei, o Servidor Titan 2.0 foi criado graças ao enorme sucesso do Titan 1.0 (está escrito isso no tópico do próprio [member=Admin]), então, hoje em dia, que são dois servidores quase mortos, por que não se juntam e viram 1 servidor instável ?!
Pois bem, eu fiz um tópico, perguntei nós servidores, e foi um tremendo sucesso:
Eis o tópico: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/679375-uni%C3%A3o-dos-servidores-titans/page-6
Irei usar deste tópico digamos que ao todo foram 100 votantes.
80 foram a favor da união
15 contra
5 ''voto nulo''.
Isso junto dá o número de players que jogam diariamente no Servidor Titan 2.0.
Juntar os dois, ia fazer cerca de 300 players, ia voltar a ser O SERVIDOR lindo e maravilhoso que era, gente, o Titan também foi revolucionário, Laucher único, Skin para todos, sem senha, primeira bilionária, cara, o TITAN 1.0 foi um grande sucesso, como também está dito no tópico do [member=Admin].
Eu quero retribuir o que ele fez por mim, me fez alguém feliz por estes 1 ano e 10 meses, quase 2 anos em.
Então gente, eu quero que todo o mundo apoie essa causa, pois bem, imagina unir os dois servidores ?
O que poderia fazer com outros, diminuir um pouco o número de servidores sem que ninguém seja prejudicado.
PERGUNTA BASICA:
As pessoas levariam MR ?
Segundo minha ideologia não, iriam pegar o mundo aberto do Titan 2.0 e fazer uma espécie de ''mundo aberto 2'' onde teria TUDO do Titan 2.0, e fosse aberto a todos, claro, e o primeiro ''mundo aberto'' continua-se com as coisas do Titan 1.0.
A /warp region, a mesma coisa, a ''/warp region 2'' iria ser as regions do Titan 2.0
Em caso de nicks iguais, tem um launcher, ou seja, '-' não ia ocorrer nada.
Somaria os Stats ou seja, ninguem saria perdendoooooooooooooooooooooo
Sugestão linda, todo mundo quis, sucesso até mesmo no Origens que eu falei vários repetiram comigo.
E parem de pensar que é só pelo Titan 1.0, se de algum modo isso for possível, vai dar para juntar Server 2 e Server 3.
Juntar tanto server, fazer a Craftlandia de 10 servers no máximo mas todos com 300 on para cima, vocês acham que o futuro da Craftlandia é ruim, o que faz ser ruim para alguns é a falta de players, tenham certeza, o Origens não é igual antigamente, mas todos foram por que não tinha tesouros, mas o que alimenta o Origens é praticamente 24 horas 500 on para cima, entenderam ?
#TitansUnidos Jamais serão vencidos =P.
Deve estar cheio de erros, desculpem, estou cansado, mas dá para entender a ideia né ?
Grato desde já-Estrafolis .