[NEGADA] [SUGESTÃO] União dos Servidor Titans !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

BAZOOKA

Hardcore
VIP
Entrou
Ago 23, 2014
Cubos
0
Lá estava eu, durante alguma tarde, eu acho que do dia 25, e me deparo com a ideia genial.

Ei, o Servidor Titan 2.0 foi criado graças ao enorme sucesso do Titan 1.0 (está escrito isso no tópico do próprio [member=Admin]), então, hoje em dia, que são dois servidores quase mortos, por que não se juntam e viram 1 servidor instável ?!

Pois bem, eu fiz um tópico, perguntei nós servidores, e foi um tremendo sucesso:

Eis o tópico: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/679375-uni%C3%A3o-dos-servidores-titans/page-6

Irei usar deste tópico digamos que ao todo foram 100 votantes.
80 foram a favor da união
15 contra
5 ''voto nulo''.

Isso junto dá o número de players que jogam diariamente no Servidor Titan 2.0.

Juntar os dois, ia fazer cerca de 300 players, ia voltar a ser O SERVIDOR lindo e maravilhoso que era, gente, o Titan também foi revolucionário, Laucher único, Skin para todos, sem senha, primeira bilionária, cara, o TITAN 1.0 foi um grande sucesso, como também está dito no tópico do [member=Admin].

Eu quero retribuir o que ele fez por mim, me fez alguém feliz por estes 1 ano e 10 meses, quase 2 anos em.

Então gente, eu quero que todo o mundo apoie essa causa, pois bem, imagina unir os dois servidores ?
O que poderia fazer com outros, diminuir um pouco o número de servidores sem que ninguém seja prejudicado.

PERGUNTA BASICA:
As pessoas levariam MR ?
Segundo minha ideologia não, iriam pegar o mundo aberto do Titan 2.0 e fazer uma espécie de ''mundo aberto 2'' onde teria TUDO do Titan 2.0, e fosse aberto a todos, claro, e o primeiro ''mundo aberto'' continua-se com as coisas do Titan 1.0.
A /warp region, a mesma coisa, a ''/warp region 2'' iria ser as regions do Titan 2.0
Em caso de nicks iguais, tem um launcher, ou seja, '-' não ia ocorrer nada.
Somaria os Stats ou seja, ninguem saria perdendoooooooooooooooooooooo

Sugestão linda, todo mundo quis, sucesso até mesmo no Origens que eu falei vários repetiram comigo.
E parem de pensar que é só pelo Titan 1.0, se de algum modo isso for possível, vai dar para juntar Server 2 e Server 3.
Juntar tanto server, fazer a Craftlandia de 10 servers no máximo mas todos com 300 on para cima, vocês acham que o futuro da Craftlandia é ruim, o que faz ser ruim para alguns é a falta de players, tenham certeza, o Origens não é igual antigamente, mas todos foram por que não tinha tesouros, mas o que alimenta o Origens é praticamente 24 horas 500 on para cima, entenderam ?
#TitansUnidos Jamais serão vencidos =P.

Deve estar cheio de erros, desculpem, estou cansado, mas dá para entender a ideia né ?
Grato desde já

-Estrafolis .

Estrafolis disse:
Sim !

Acho que não, são os únicos da 1.7, poderiam juntar Beta e Premium, mas Region 2.0 não...
uma duvida, eu ja ativei mais de 10 vips no tt1, mas acabou, tenho 300 de base e 1k500 de pesca, ganharia o mesmo /restaurar que um cara com 30 de base e 1 dia de vip sobrando? pq o fenix foi assim e mt gente se ferro

Apoio , mas n apoio somar os stats , se o kra tem 4k de esc em kd servidor , ia ser mt facil ele ter 5, 6k de esc se juntar.

E voce falou de juntar as regions , teria que ser 1 mundo de regions por kd servidor , pq se juntar as 2 no msm mundo , iria ter terrenos nas mesmas cordenadas !

DeathM4nzZ disse:
Não apoio,e tbm nem vai rolar.
xola -q.

SylvioLocO disse:
uma duvida, eu ja ativei mais de 10 vips no tt1, mas acabou, tenho 300 de base e 1k500 de pesca, ganharia o mesmo /restaurar que um cara com 30 de base e 1 dia de vip sobrando? pq o fenix foi assim e mt gente se ferro
Não cara, a ideia é não ter isso, a ideia é somar um servidor no outro.

zDeviL disse:
Apoio , mas n apoio somar os stats , se o kra tem 4k de esc em kd servidor , ia ser mt facil ele ter 5, 6k de esc se juntar.

E voce falou de juntar as regions , teria que ser 1 mundo de regions por kd servidor , pq se juntar as 2 no msm mundo , iria ter terrenos nas mesmas cordenadas !
Mas foi o que eu disse, um mundo cara cada server.

Estrafolis disse:
É exatamente a ideia, é juntar servidores sem resetar.
Se fosse assim teriam feito o mesmo com os servidores que sofreram MR,por isso acho que não irá rolar...E os titans tá entre os servers mais cheinhos,então não teria pq fazer algo com ele ;D

DeathM4nzZ disse:
Se fosse assim teriam feito o mesmo com os servidores que sofreram MR,por isso acho que não irá rolar...E os titans tá entre os servers mais cheinhos,então não teria pq fazer algo com ele ;D
exatamente

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar