[NEGADA] [SUGESTAO] #VOLTACL. #FORALIVROS #VOLTACAP

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Salomao EzZ

Excelente
Banido
Entrou
Jul 13, 2015
Cubos
0
CL Está Falindo Em Numero De Players Unico Sv Que Salva Sao Propano Aurora E Minigames REsto Vai De Mal A Pior.
Todos pararam porcausa dos livros / imposto / nova capira , Entao Sugiro Que Tire As 3 Coisas Descritas Ali De Todos Os Servidores ( Capira Exeto Classic ) , Bom Mas Porque ? Porque Assim Voltaria As Rivalidades E PVP E Principalmente Os Players , SE NAO FOR POSSIVEL PORFAVOR STAFF , COLOQUE PARA OS PLAYERS DECIDIREM EM UMA VOTAÇAO.

Dontlookatme disse:
Titan também tá salvando a CL.
Mesmo sabendo que o tópico vai ser negado pois já teve vários como ele, eu apoio.
Talvez apoiem já que estao vendo que a cl está falindo...

Sinceramente a staff pode não perceber ou não querer ver tais erros. Apoio
Eu mesmo parei de jogar, não tem mais graça ir gladiador com 30 players sem capira etc e você de p5 e todo mundo de s10 e p10, gladiador durando 15 minutos etc.. Esquece de jogar assim :/

Dontlookatme disse:
Titan também tá salvando a CL.
Mesmo sabendo que o tópico vai ser negado pois já teve vários como ele, eu apoio.
Se salvando?? Olha antes o servidor como era lotado agora unica coisa é o gladiador com 30 players? Acho que não está tão salvo assim..
Mas calma se os lucros diminuírem como deve estar eles vão mudar.

Apoiado, pra mim esses trem de s10 p10 só estragou... e vai estragar mais ainda... entao melhor resolver isso logo, pq do geito q ta indo nao esta sendo pvp normal de minecraft, pq o p4 n vale mais nada, e continuando só vai piorar..

Enviado de meu GT-I8552B usando Tapatalk

Yhtrw disse:
Sinceramente a staff pode não perceber ou não querer ver tais erros. Apoio
Eu mesmo parei de jogar, não tem mais graça ir gladiador com 30 players sem capira etc e você de p5 e todo mundo de s10 e p10, gladiador durando 15 minutos etc.. Esquece de jogar assim :/

Se salvando?? Olha antes o servidor como era lotado agora unica coisa é o gladiador com 30 players? Acho que não está tão salvo assim..
Mas calma se os lucros diminuírem como deve estar eles vão mudar.
Sim, enquanto o titan, junto com o aurora e o propano estão alcançando mais de 200 players diários, o resto dos servidores não conseguem passar dos 150, tirando os servidores que mal alcançam 100.

Se for verdade que no gladiador do titan só vai 30 players, deve ter alguma explicação lógica.
Enquanto a sugestão, duvido muito que vão mudar.

xDarkRever disse:
Apoiado, pra mim esses trem de s10 p10 só estragou... e vai estragar mais ainda... entao melhor resolver isso logo, pq do geito q ta indo nao esta sendo pvp normal de minecraft, pq o p4 n vale mais nada, e continuando só vai piorar..

Enviado de meu GT-I8552B usando Tapatalk
Se Continuar Assim CL Vai A Falencia E N Ira Ter Outro Sv Igual Ao Tamanho Da Cl Para Jogarmos...

Na minha opinião acho que parar com isso agora nao vai adiantar, o máximo q da eh criar um srv sem livros.
Agora já tem milhares espalhados então eh desnecessário

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

#Apoioooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo pfv aceitem pfv , essa é a melhor sujestao q ja vi

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar