[NEGADA] [SUGESTAO] #VOLTACL. #FORALIVROS #VOLTACAP

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Apoio, cara imagina vc sendo eu, parei de jogar em desembro de 2014. Do nada volto e a cl tem: livros do tesouro, capiroto por 500k. Eu fuqei tipo WTF S10 ? ? voltei a 2 messes atraz, para mim oq estragou n foi a capira, foi s10 e p10....

APOIO!!!
COMO A STAFF QUER CRESCER MAIS O SERVIDOR COM A CAPIRA 500K ? LIVROS,LEILÃO E TALS?
EU CONSIGO FARMAR RAPIDINHO E OUTRAS PESSOAS TMB. MAIS E AQUELES NOVATOS ? COMO FAZ? ELES NÃO PENSA NESSAS COISAS
#VOLTACL

Apoio!!! nos tempos de hoje é dificil um iniciante começar em 1 servidor, e o pvp está falido se a antiga cl voltar acredito q irá melhorar muito

É o obvio né, mas quem precisa ver isso não joga...

zNightLT disse:
Apoio!!! nos tempos de hoje é dificil um iniciante começar em 1 servidor, e o pvp está falido se a antiga cl voltar acredito q irá melhorar muito
Já acho o contrario, acho que está tão fácil que tá chato... qualquer um upa herbalismo ali e já tem set infinito.

Só a capira q tá hard mesmo

Luk13 disse:
acho que vai ser negada, mas apoio
Se A Cl Abrir A Cabeça E ver Que está falindo podem até aprovar e.e

TenNoAsuka disse:
É o obvio né, mas quem precisa ver isso não joga...

Já acho o contrario, acho que está tão fácil que tá chato... qualquer um upa herbalismo ali e já tem set infinito.

Só a capira q tá hard mesmo
Que que adianta ter set infinito se vai ir glad de pot e dropar com 5 min k e.e

tutty1234 disse:
Apoio não.
Eu pago para ver esse barquinho afundando.
Se quer ver a cl falindo vaza daqui.

SylvioLocO disse:
Apoio, cara imagina vc sendo eu, parei de jogar em desembro de 2014. Do nada volto e a cl tem: livros do tesouro, capiroto por 500k. Eu fuqei tipo WTF S10 ? ? voltei a 2 messes atraz, para mim oq estragou n foi a capira, foi s10 e p10....
kk

Salomao EzZ disse:
Se A Cl Abrir A Cabeça E ver Que está falindo podem até aprovar e.e

Que que adianta ter set infinito se vai ir glad de pot e dropar com 5 min k e.e

Se quer ver a cl falindo vaza daqui.

kk
Querer que eu saia é fácil. O difícil é ser bom o suficiente para vir aqui e me tirar.

tutty1234 disse:
Querer que eu saia é fácil. O difícil é ser bom o suficiente para vir aqui e me tirar.
N Qro te tirar , nem sei quem vc é '-'

Snooop disse:
Apoio
mesmo sabendo que é meio complicado deles aceitar..
Se eles verem que a cl ta falindo eles podem aceitar uai

Apoio p krl, pode continuar com os livros, mas tira essas coisa apelona tipo p10, arco f10, s10.. pode vir nos livros p4umb3, capira dima, 1 parte de malha, e batata venenosa..

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar