Magina a antiga cl? Da até um tesão kkk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!:/ Fzr oque agr é esperar ver se vai ser aprovadayKaioREIDELAS disse:Nem adianta staff nem le a sugestão, nos últimos meses vi varias ngm faz nada!
Sinceramente Vc N Leu Topico e.e 42 " Sim " 1 " Nao "gustavo60192 disse:tirar tesouro não mano
Não apoio
Já acho o contrario, acho que está tão fácil que tá chato... qualquer um upa herbalismo ali e já tem set infinito.zNightLT disse:Apoio!!! nos tempos de hoje é dificil um iniciante começar em 1 servidor, e o pvp está falido se a antiga cl voltar acredito q irá melhorar muito
Se A Cl Abrir A Cabeça E ver Que está falindo podem até aprovar e.eLuk13 disse:acho que vai ser negada, mas apoio
Que que adianta ter set infinito se vai ir glad de pot e dropar com 5 min k e.eTenNoAsuka disse:É o obvio né, mas quem precisa ver isso não joga...
Já acho o contrario, acho que está tão fácil que tá chato... qualquer um upa herbalismo ali e já tem set infinito.
Só a capira q tá hard mesmo
Se quer ver a cl falindo vaza daqui.tutty1234 disse:Apoio não.
Eu pago para ver esse barquinho afundando.
kkSylvioLocO disse:Apoio, cara imagina vc sendo eu, parei de jogar em desembro de 2014. Do nada volto e a cl tem: livros do tesouro, capiroto por 500k. Eu fuqei tipo WTF S10 ? ? voltei a 2 messes atraz, para mim oq estragou n foi a capira, foi s10 e p10....
Querer que eu saia é fácil. O difícil é ser bom o suficiente para vir aqui e me tirar.Salomao EzZ disse:Se A Cl Abrir A Cabeça E ver Que está falindo podem até aprovar e.e
Que que adianta ter set infinito se vai ir glad de pot e dropar com 5 min k e.e
Se quer ver a cl falindo vaza daqui.
kk
N Qro te tirar , nem sei quem vc é '-'tutty1234 disse:Querer que eu saia é fácil. O difícil é ser bom o suficiente para vir aqui e me tirar.
Se eles verem que a cl ta falindo eles podem aceitar uaiSnooop disse:Apoiomesmo sabendo que é meio complicado deles aceitar..
Se não conhece, melhor pensar melhor antes de falar..Salomao EzZ disse:N Qro te tirar , nem sei quem vc é '-'
Se eles verem que a cl ta falindo eles podem aceitar uai