[NEGADA] [SUGESTAO] #VOLTACL. #FORALIVROS #VOLTACAP

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Apoio com certeza... Agr basta sabe a Staff vai muda d ideia... C n, vamos v varios e mais varios tópicos como essi

Eu gosto dos livros e da nova capiroto, pena que ambos são muito abusivos, sla, apoio

:diamond: APOIO INFINITAMENTE
diamond.png

Verdade... varios amigos meus pararam de jogar ja quando viram os livros de tesouro... se eles voltarem e verem a caipira... provavelmente iam ter um ataque -q
#Apoio

Antes de mais nada:

Dos servidores que ainda são "populares":

- Aurora: é por que tem aquele ar de nostalgia, sempre foi um server clássico mas ao mesmo tempo bom de se jogar. Sinceramente só sai de lá por que sempre gostei de servidores novos e com redstone (no caso do Propano).
- Propano: é mais por que é novo. Todo servidor é novo e a comunidade da CL só cresceu dos anos pra cá, e por isso provavelmente vai ser um Aurora da vida sim (pelo menos até sair um outro "melhor"), fora as coisas ativadas e a promessa dele ir acompanhando as versões novas.
- Minigames: é uma febre/moda. Todos sabemos disso e vai continuar popular enquanto inovar e por dar prêmios de verdade provavelmente vai continuar assim.

O caso é que realmente sempre achei um pouco os antigos servidores abandonados nessa questão. Parece que não sai inovações só pra eles e por isso a maioria como eu prefere os mais novos, que são mais "bem cuidados" que os antigos.

Por fim, isso que a gente sente em relação ao servidor é apenas NOSTALGIA, saudade dos velhos tempos. Todos os jogos sempre parecem ser melhores quando a gente ainda é "noobzinho" nele. Sim, o servidor cometeu vários erros até aqui, mas ainda assim não acho que daria pra simplesmente fazer tudo voltar como era antes, no máximo um servidor exatamente como era antes, mas não acredito que isso vá um dia acontecer.

A gente precisa ver que a CL evoluiu e vai continuar evoluindo, vai ter erros mas vai ter acertos também. Infelizmente, são tempos que não voltam mais. Eu nunca gostei nem vou gostar de: imposto, capiroto (sim, pra mim é um item que não deveria existir), livros de tesouro, macros (de TODOS os tipos, mesmo que eles favoreçam a nós construtores na parte do money), entre vários outros; mas como eu disse, não acredito que isso vá um dia mudar só por que os players mais antigos querem. Votações sobre macro já foram feitas, tesouro a mesma coisa, e a maioria dos PLAYERS decidiu que eles ficassem, e capiroto a preço alto e imposto foram apenas resultados disso.

Infelizmente, é aceitar e seguir em frente, por que muita parte do que os players reclamam foram por culpa deles mesmos lá atrás.

Se o problema é não ter uma votação pra decidir, sobre o tesouro: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/529013-enquete-destino-do-tesouro/
"Ah, mas por que foi feito enquete pra decidir sobre o tesouro e não pra decidir sobre a capira ou o imposto?"
Porque o tesouro é algo que depende unicamente do player, que é benéfico (ou maléfico, depende do ponto de vista) pro player.
Levando isso em consideração, deixando algo claro: não será feito enquetes sobre a capira ou o imposto. Isso porque é algo pra regular a economia do servidor dentre vários outros benefícios que estão por trás das cortinas.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar