Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora![font=comic sans ms']*Talvez, Uma vantagem vip, afinal so vips podem dar o comando [/font][font=comic sans ms']/warp region[/font][font=comic sans ms'], (mesmo acc call e dando invitehome publica, só os VIPS podem comprar no [/font][font=comic sans ms']/warp region[/font][font=comic sans ms']), pois assim não teria quem reclamar de lag. OBS: (eu preferia que não sumisse nenhum mob no[/font][font=comic sans ms'] /warp region)[/font]Aahh.. Mas ai ficaria só para os VIPs ? Fiquei abismado =(
[font=comic sans ms']Libera geral, mas diminuem o preço da lan, (aff todo mundo que por um defeito)[/font]Na verdade os fress iriam sair perdendo e muito nessa pq se ativarem as fazendas de ovelhas, irao diminuir o preço da lã mas o pior de tudo é que tem gente que no começo sobrevive pegando lã no mobspawn para conseguir o seu primeiro money, por isso eu acho que nao teria graça para quem esta começando, somente apoio se fosse liberado para a geral. (mesmo sendo vip)
Na verdade os fress iriam sair perdendo e muito nessa pq se ativarem as fazendas de ovelhas, irao diminuir o preço da lã mas o pior de tudo é que tem gente que no começo sobrevive pegando lã no mobspawn para conseguir o seu primeiro money, por isso eu acho que nao teria graça para quem esta começando, somente apoio se fosse liberado para a geral. (mesmo sendo vip)