[NEGADA][sugestao] Voltar as fazendas de ovelhas

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
[background=rgb(24, 24, 24)]Apoio.[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]No /warp region nem da lag por isso acho q deviam ativar.[/background]

Aahh.. Mas ai ficaria só para os VIPs ? Fiquei abismado =(
[font=comic sans ms']*Talvez, Uma vantagem vip, afinal so vips podem dar o comando [/font][font=comic sans ms']/warp region[/font][font=comic sans ms'], (mesmo acc call e dando invitehome publica, só os VIPS podem comprar no [/font][font=comic sans ms']/warp region[/font][font=comic sans ms']), pois assim não teria quem reclamar de lag. OBS: (eu preferia que não sumisse nenhum mob no[/font][font=comic sans ms'] /warp region)[/font]
[font=comic sans ms']*Ou então eles liberarem para todos como antes, [/font]

Não apoio primeiro mais mundos em um servidor mais consome memoria na warp region seria igual no mundo normal por que ainda esta no mesmo servidor e consumira ainda mais memoria

Na verdade os fress iriam sair perdendo e muito nessa pq se ativarem as fazendas de ovelhas, irao diminuir o preço da lã mas o pior de tudo é que tem gente que no começo sobrevive pegando lã no mobspawn para conseguir o seu primeiro money, por isso eu acho que nao teria graça para quem esta começando, somente apoio se fosse liberado para a geral. (mesmo sendo vip)

Na verdade os fress iriam sair perdendo e muito nessa pq se ativarem as fazendas de ovelhas, irao diminuir o preço da lã mas o pior de tudo é que tem gente que no começo sobrevive pegando lã no mobspawn para conseguir o seu primeiro money, por isso eu acho que nao teria graça para quem esta começando, somente apoio se fosse liberado para a geral. (mesmo sendo vip)
[font=comic sans ms']Libera geral, mas diminuem o preço da lan, (aff todo mundo que por um defeito)[/font]

Mesmo não sendo VIP, já comprei uma region quando possui-a o privilégio, então seria demasiado bom ter plantação de ovelhas.

Resumindo. APOIADO SOMENTE NO /WARP REGION, Um lugar onde não tem lag.

Atenciosamente Jeake

Totalmente errado. Os ''free'' não vão sair perdendo em nada alias, se o preço da lã abaixar, eles também vão poder comprar mais barato. VIPS tem que ter privilégios, não apenas os ''frees''.E no caso dos ''primeiros moneys'' seria mais lucrativo vender as carnes. Não acha ?. E também, se liberasse para todos o lag seria tremendo.

Atenciosamente Jeake

o Crafftlandia tinha colocado para nao limpar mobs..
mas parece que na vs 1.4.4 voltou a limpar
axo que vao resolver isso jaja

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar