[NEGADA][SUGESTÃO] /WARP NETHER

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

chicdead26

Neutro
Entrou
Mai 9, 2012
Cubos
0
Hoje venho aqui sugerir o /warp nether

O QUE É?

é um /warp que nos levará a um certo lugar no nether

PRA QUE SERVE?

na atualizaçao 1.4.2 (se eu não me engano) foi implementado o ESQUELETO WHITER e o BOSS WHITER.
No /warp nether estaria disponível, a cada vez que reiniciar:
-> 4 Esqueletos Whiter
-> O Whiter Boss

QUAL O OBJETIVO?

Levar ao comércio:
-> Crãnio de Esqueleto Whiter
-> Estrela do Nether

MAS O NETHER É ENORME E PERIGOSO!

Sim, mas seria construido uma arena, que por motivos de segurança, estaria cercada de Lava e Rocha-Matriz, além disso, também teria um pouco da realidade perigosa do nether.

MAS E O PVP?

Á escolha da Staff, mas EU recomendo SEMPRE ON, como no /warp end

É O LAG? ESQUECEU DELE?

[background=rgb(24, 24, 24)]Isto já não é comigo[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]Mas a Staff esta sempre ajudando no servidor contra o lag[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]Seu último ato,pelo meu conhecimento, foi "desativar" a redstone e os pinstons[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]Por causa de farms automaticas que crashavam e lagavam o server todo[/background]

E apoio este tipo de ato

.

Nao Apoio Cara é Muito Legal a Ideia Mas o Problema é o lag ja tem lag sem nether imagine com '-'

Nao Apoio Cara é Muito Legal a Ideia Mas o Problema é o lag ja tem lag sem nether imagine com '-'

Isto já não é comigo
mas a Staff esta sempre ajudando no servidor contra o lag
seu último ato,pelo meu conhecimento, foi "desativar" a redstone e os pinstons
por causa de farms automaticas que crashavam e lagavam o server todo

EDIT: O MESMO VALE PRA QUALUER UM QUE FALAR SOBRE O LAG

Não apoio já houve o" /warp nether" no servidor premium mais por conta de bugs de dupar itens o nether teve que ser desativado

Seria legal, mas não apoio, ocuparia uma maior banda da internet do servidor, fazendo com que a qualidade da conexão com o servidor diminuísse, e traria mais lag tambem, como consequência.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar