chicdead26
Neutro
Hoje venho aqui sugerir o /warp nether
O QUE É?
é um /warp que nos levará a um certo lugar no nether
PRA QUE SERVE?
na atualizaçao 1.4.2 (se eu não me engano) foi implementado o ESQUELETO WHITER e o BOSS WHITER.
No /warp nether estaria disponível, a cada vez que reiniciar:
-> 4 Esqueletos Whiter
-> O Whiter Boss
QUAL O OBJETIVO?
Levar ao comércio:
-> Crãnio de Esqueleto Whiter
-> Estrela do Nether
MAS O NETHER É ENORME E PERIGOSO!
Sim, mas seria construido uma arena, que por motivos de segurança, estaria cercada de Lava e Rocha-Matriz, além disso, também teria um pouco da realidade perigosa do nether.
MAS E O PVP?
Á escolha da Staff, mas EU recomendo SEMPRE ON, como no /warp end
É O LAG? ESQUECEU DELE?
[background=rgb(24, 24, 24)]Isto já não é comigo[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Mas a Staff esta sempre ajudando no servidor contra o lag[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Seu último ato,pelo meu conhecimento, foi "desativar" a redstone e os pinstons[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Por causa de farms automaticas que crashavam e lagavam o server todo[/background]
E apoio este tipo de ato
.
O QUE É?
é um /warp que nos levará a um certo lugar no nether
PRA QUE SERVE?
na atualizaçao 1.4.2 (se eu não me engano) foi implementado o ESQUELETO WHITER e o BOSS WHITER.
No /warp nether estaria disponível, a cada vez que reiniciar:
-> 4 Esqueletos Whiter
-> O Whiter Boss
QUAL O OBJETIVO?
Levar ao comércio:
-> Crãnio de Esqueleto Whiter
-> Estrela do Nether
MAS O NETHER É ENORME E PERIGOSO!
Sim, mas seria construido uma arena, que por motivos de segurança, estaria cercada de Lava e Rocha-Matriz, além disso, também teria um pouco da realidade perigosa do nether.
MAS E O PVP?
Á escolha da Staff, mas EU recomendo SEMPRE ON, como no /warp end
É O LAG? ESQUECEU DELE?
[background=rgb(24, 24, 24)]Isto já não é comigo[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Mas a Staff esta sempre ajudando no servidor contra o lag[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Seu último ato,pelo meu conhecimento, foi "desativar" a redstone e os pinstons[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Por causa de farms automaticas que crashavam e lagavam o server todo[/background]
E apoio este tipo de ato
.