[NEGADA] Tag Bilionário e Magnata

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

AldoNt

Excelente
VIP
Entrou
Mai 26, 2013
Cubos
0
Acho que seria mais da hora e organizado deixar o player Bilionário com a tag Bilionário e a Magnata pro segundo jogador mais rico do servidor. além de dar mais emoção pra uma pessoa se esforçar pra chegar pelo menos em segundo no money top, não fica aquela tag enorme de Bilionário e Magnata para uma pessoa só, ainda mais quando elas pegam a [Destemido] ou [Predador]!
O certo também seria não anular a tag predador da destemido e vice-versa! devem aparecer as 2 tags antes do nick em mérito ao jogador que derrotou ambos os Boss!

Nem cara, é bilionário e não milionário.. existe uma diferença enorme,entende?

Não apoio.

xMorphy disse:
Nem cara, é bilionário e não milionário.. existe uma diferença enorme,entende?

Não apoio.
Bom vc não apoiar eu entendo, Mas em momento nenhum eu disse que milionário é a mesma coisa que Bilionário! leia o tópico novamente para ver se vc entende!

seria legal
"[G] [Bilionário] [Magnata] [Predador] [Destemido] [Firstei] Fulaninho:"

mas, apoio, he

Realmente não apoio muitos lutam para tar no money top 1 para ter a [Magnata] e o Bilionário não é uma tag exclusiva como a [Magnata] só 1 pode ter e o Bilionário não se o money top 1 e 2 tiverem mais que 1 Bilhão os dois terão tag mais a [Magnata] só um.
Topic 2: Sobre a Destemido e a Predador eu acho que deveriam mostrar as duas né ! Apoio nessa parte!

iLero disse:
Realmente não apoio muitos lutam para tar no money top 1 para ter a [Magnata] e o Bilionário não é uma tag exclusiva como a [Magnata] só 1 pode ter e o Bilionário não se o money top 1 e 2 tiverem mais que 1 Bilhão os dois terão tag mais a [Magnata] só um.
Topic 2: Sobre a Destemido e a Predador eu acho que deveriam mostrar as duas né ! Apoio nessa parte!
Respeito tua opnião, mas na verdade a tag exclusiva que temos é a Bilionário, pois a Magnata já existe a bastante tempo certo? Assim como o magnata o Bilionário deveria ter sua propria warp bilionário e assim por diante, Ser Bilionário é mais difícil que ser magnata, chega a dar desânimo ver um servidor que demora quase 1 ano pra ter um novo magnata ou bilionário, bom mesmo é ver competição pra ver com quem a tag vai ficar!

AldoNt disse:
Respeito tua opnião, mas na verdade a tag exclusiva que temos é a Bilionário, pois a Magnata já existe a bastante tempo certo? Assim como o magnata o Bilionário deveria ter sua propria warp bilionário e assim por diante, Ser Bilionário é mais difícil que ser magnata, chega a dar desânimo ver um servidor que demora quase 1 ano pra ter um novo magnata ou bilionário, bom mesmo é ver competição pra ver com quem a tag vai ficar!
Mais cara bilionário já fala que é quem tem mais de 1 bilhão , se o money top 1 ficar com 600kk por exemplo não tem cabimento ele ficar com Bilionário sendo que não é o Bilionário não é uma tag exclusiva vários podem ter cara , já a Magnata só um então a tag exclusiva ainda continua sendo a Magnata .

Repare no significados:

Magnata: Pessoa que tem mais posse ou quantia desejada em seu devido local!

Bilionário: Pessoa que tem mais de 1 bilhão de reais , dólares , euros ...

iLero disse:
Mais cara bilionário já fala que é quem tem mais de 1 bilhão , se o money top 1 ficar com 600kk por exemplo não tem cabimento ele ficar com Bilionário sendo que não é o Bilionário não é uma tag exclusiva vários podem ter cara , já a Magnata só um então a tag exclusiva ainda continua sendo a Magnata .

Repare no significados:

Magnata: Pessoa que tem mais posse ou quantia desejada em seu devido local!

Bilionário: Pessoa que tem mais de 1 bilhão de reais , dólares , euros ...
Fico admirado com sua pesquisa no Google para me dar uma resposta, mas veja cara, isto é um GAME, Estou sugerindo uma coisa para tirar a chatice dos servidores! :p vlw!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar