apoio so os lix taca pot namoral..
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!apoio so os lix taca pot namoral..
Pra começar nao desrespeitei sua opiniao nem a de ninguem, tanto que concordei com o TK7, e outra respeito a sua, so perguntei porque não apoia, e não precisam desativar, a sugestão também seria para DIMINUIREM O DANO então continuaria sendo parte do minecraft. Eu concordo com essa de se desativar uma desativar todas, entao por isso coloquei la diminuir o dano.Individuo, as sugestões são formadas a partir de opiniões pessoais e são colocadas em análise pela comunidade. Pelo seus posts é possível notar que você não respeita as opiniões dos outros.
Eu não apoio a sugestão pois as poções ( independente de qual seja) fazem parte do Minecraft. Na Craftlandia você tem 2 opções: jogar em um servidor com todas as poções ou jogar em um servidor com nenhuma poção. Se a Dano 2 e a de veneno fossem desativadas ( na minha opinião ) todas as outras deveriam ser desativadas, também.
Entenda que fazer uma discussão baseada em uma opinião é muito diferente de simplesmente desrespeita-la. Antes de vim com o papo de usar Dano 2, eu não jogo nos servidores desde o começo de Junho. :thumbsup:
Edit: E quando eu jogava, sim, eu morri inúmeras vezes para players usando poções... Isso me deixava com raiva mas é normal, faz parte do PvP morrer e perder equipamentos. Todos passam por dificuldades em jogos on-line.
Eu não taco. Mas também não apoio. Potions são potions, se for por isso tira capiroto. Tu vai dropa o cara e ele come capiroto. Entao tira fire resistence. você não consegue matar o cara com fire. VAI ROLAR MUITO BOLO. NÃO TIRA.
Nem diminuir nem aumentar e sim deixar no natural do próprio minecraft.Pra quem ta falando que faz parte do minecraft, so diminuir o dano![]()
Se não me engano, a craftlandia diminuiu um pouco do dano já ( eu acho ), e mesmo assim ainda está ruim. Se vc joga 9 poções de dano2 não vai dropar 1 cara geralmente, mas vai no buraco do end, e fica x1 com 1 cara, vc com metade de vida te jogam 9 pocoes de dano, qual a graça do pvp? Por mim diminuia um pouco o dano so issoNem diminuir nem aumentar e sim deixar no natural do próprio minecraft.