danielfleury
Neutro
Apoio , esses leks q nao concordam , tudo noob pra mim , se liga lix... depois q perder , e nao tiver mais vip quero , ver vcs dizerem assim : staff muda isso e mt injusto ..... tai minha resposta sobre isso !
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Não apoio. Não é pelo fato de ser egoísta, e sim pelo fato de alguns (tipo eu) juntarem dinheiro o mês inteiro para comprar VIP, não é porque não pode adquirir o VIP que tem de tirar a alegria dos outros...
Como diz o ditado: "Se a sua estrela não brilha, não apague a minha".
Pagamos pelos privilégios, e temos o direito dos mesmos, eu pensava igual vocês que estão apoiando esta ideia porém parei e refleti, e vi que apesar da Craftlandia estar ganhando dinheiro, estamos recebendo algo em troca... Aos poucos, mas estamos.
NÃO APOIO.
Não é que não penso nas pessoas que não podem adquirir, afinal, já fui uma delas... Mas é que tem de suar se quer realmente adquirir... Eu suo minha camisa para conseguir um dinheiro e compra o VIP... Não existe essa de condições financeiras, se você tem PC, e roda Minecraft, é só fazer uns bicos aqui e acolá que consegue tirar uma graninha, agora se você é criança e não pode fazer isso... Ai não posso fazer nada. Minha condição financeira também não é boa, e não é por isso q fico chorando aqui no tópico.
Não tem nada ver o que você falouVips noobs que não pensam nos outros = NÃO APOIAM
Vips que ja foram não vips, são bons, compraram depois de serem bons = APOIAM
Apoiado, até por que hoje eu ia dropar um cara, ele deu home apareceu um atraz de mim, tomei varias flechadas e dropeisorte que tava com insure
ate por que não existe macro que teleporta apenas apertando uma tecla neh?
estou fasendo minha loja e plantaçao em region presiso salvar sethome em cada lugar ora gastar menos tempo a eu pegauei pra ter ese privilegioNao apoio SE vc comprou o vip e seu previlegio NOT APOEDD
Apoio o/
Mais a Staff provavelmente vai negar, porque ela ganha bastante dinheiro com VIP's =/
a questão não é o tempo para o teleporta, a questão é o uso de /home sem a falta desse delay para fugir do pvp, poderia fazer um sistema para os vips onde não teleporta o player que recebeu dano nos ultimos 3 segundos, mas se ele não recebeu dano teleporta ele no exato momento que ele da o comando:estou fasendo minha loja e plantaçao em region presiso salvar sethome em cada lugar ora gastar menos tempo a eu pegauei pra ter ese privilegio
#edit
Podia mudar assim, todo player vip quando logado estara com PVP OFF, ao ser ativado o pvp com /pvp on, o usuário automaticamente precisara esperar 3 segundos para teleporte, se quiser que volte para ZERO segundos, de /pvp off de novo, seria uma boa.
Mas usando o Macro seria a mesma coisa de dar DC
Não apoio.
tira a regen , eu rusho nos cara sem regen e eles dropam em 10 hitss ;]
se quer tirar apelação tira o p4
DC= esc+disconect
macro= uma tecla
macro>dc, vantagem de segundos no pvp eh muito significativo, fora que tu nao disconcta na mesma hora, depois do dc tu ainda leva alguns hits. então nao, não é a mesma coisa
todos podem ter p4, nem todos podem apertar uma tecla e fugir do pvp com meio coração
Não apoio. Não é pelo fato de ser egoísta, e sim pelo fato de alguns (tipo eu) juntarem dinheiro o mês inteiro para comprar VIP, não é porque não pode adquirir o VIP que tem de tirar a alegria dos outros...
Como diz o ditado: "Se a sua estrela não brilha, não apague a minha".
Pagamos pelos privilégios, e temos o direito dos mesmos, eu pensava igual vocês que estão apoiando esta ideia porém parei e refleti, e vi que apesar da Craftlandia estar ganhando dinheiro, estamos recebendo algo em troca... Aos poucos, mas estamos.
NÃO APOIO.
Não é que não penso nas pessoas que não podem adquirir, afinal, já fui uma delas... Mas é que tem de suar se quer realmente adquirir... Eu suo minha camisa para conseguir um dinheiro e compra o VIP... Não existe essa de condições financeiras, se você tem PC, e roda Minecraft, é só fazer uns bicos aqui e acolá que consegue tirar uma graninha, agora se você é criança e não pode fazer isso... Ai não posso fazer nada. Minha condição financeira também não é boa, e não é por isso q fico chorando aqui no tópico.
Resumiu TUDO !
Todos os players que não tem condições, podem adquirir Vip in-game através do money.... Só basta querer e se esforçar !