[NEGADA] Vem humanos, sera pelo bem de todos ....

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
#apoio , tantos role eu perdi poh , dxei de come ppk pra ir GLAD e os cada faz uma palhaçada dessa , a nmrl temos prova q nos ganhamos 16 GLAD , tantos vídeo ,provas etc

redbull30 disse:
#apoio , tantos role eu perdi poh , dz de come ppk pra ir GLAD e os cada faz uma palhaçada dessa , a nmrl temos prova q nos ganhamos 16 GLAD , tantos vídeo ,prontas etc
pois é sahushausha , noix

redbull30 disse:
#apoio , tantos role eu perdi poh , dxei de come ppk pra ir GLAD e os cada faz uma palhaçada dessa , a nmrl temos prova q nos ganhamos 16 GLAD , tantos vídeo ,provas etc
nois red !! shaushauhsuahsa

Justiça não existe quando o poder está na mão de alguns e não na democracia de todos os membros da craftlandia...

iVitorGabriel disse:
nois monstro !!! tmj

Dudoo disse:
Justiça não existe quando o poder está na mão de alguns e não na democracia de todos os membros da craftlandia...
Falou tudo, poderia ter citado isso no meu tópico!! boa observaçao
BM123 disse:
#20GladsGanhoPraNada????
OLHAAAAAA O ENQUERITOOOO PARÇA
pois é !!! vamos a luta

Wilkem disse:
nois monstro !!! tmj

Falou tudo, poderia ter citado isso no meu tópico!! boa observaçao
Entao..

Eles vao apaga o topico, a verdade doi.. apaga é mais facil que resolver ;p

Parece que não dão a minima para concertar as coisas. Só o que querem é socar mais servidores, mais plugins, ai buga tudo. E simplesmente desativa/reseta sem explicar nada.

Eduarte disse:
Parece que não dão a minima para concertar as coisas. Só o que querem é socar mais servidores, mais plugins, ai buga tudo. E simplesmente desativa/reseta sem explicar nada.
FAlta mais organização ...

Belo tópico .. apoio vc

Enviado de meu GT-I8190L usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar