Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!pois é sahushausha , noixredbull30 disse:#apoio , tantos role eu perdi poh , dz de come ppk pra ir GLAD e os cada faz uma palhaçada dessa , a nmrl temos prova q nos ganhamos 16 GLAD , tantos vídeo ,prontas etc
nois red !! shaushauhsuahsaredbull30 disse:#apoio , tantos role eu perdi poh , dxei de come ppk pra ir GLAD e os cada faz uma palhaçada dessa , a nmrl temos prova q nos ganhamos 16 GLAD , tantos vídeo ,provas etc
nois grampo <3VinibilMito disse:Apoiooo 100%
nois <3 so agradece !! tmj na luta aiiVitinXDD disse:Apoio, aplausos e #QUEREMOSJUSTIÇA
nois monstro !!! tmjiVitorGabriel disse:Apoio
Falou tudo, poderia ter citado isso no meu tópico!! boa observaçaoDudoo disse:Justiça não existe quando o poder está na mão de alguns e não na democracia de todos os membros da craftlandia...
pois é !!! vamos a lutaBM123 disse:#20GladsGanhoPraNada????
OLHAAAAAA O ENQUERITOOOO PARÇA
Entao..Wilkem disse:nois monstro !!! tmj
Falou tudo, poderia ter citado isso no meu tópico!! boa observaçao
com certeza ... DAqui a pouco aparece "error"Dudoo disse:Entao..
Eles vao apaga o topico, a verdade doi.. apaga é mais facil que resolver ;p
FAlta mais organização ...Eduarte disse:Parece que não dão a minima para concertar as coisas. Só o que querem é socar mais servidores, mais plugins, ai buga tudo. E simplesmente desativa/reseta sem explicar nada.
talvez porque seu clan foi beneficiado kkkkkk, mas ok respeito sua opniãoPaoFrances disse:não apoio
sem choro vai ! nem tenho clan fixo,n gosto de ficar em clan '-'Wilkem disse:talvez porque seu clan foi beneficiado kkkkkk, mas ok respeito sua opnião