[NEGADA] #voltaanthack

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
NB EGOÍSTA!
CARA, EU E MUITOS PLAYERS NÃO CONSEGUIMOS MAIS JOGAR , EU TENHO VIP ATIVADO E ESTOU PERDENDO DIAS DELE .
Vai ter hackers ? Vai.
O que fazer ? Denunciar.

EDIT: Não é necessário letras deste tamanho.

bom estou aki pq a craftlandia vai virar caus com o anthack desativado pois nbs sem stast vao usa hack e sem volta com vip ... bom eles n perdem nada conta nb n conta nada = os mais fortes vao sofrer por seren dropados por hackers e a porcentagen de jogo vi diminuir 32% e a renda do vip vai diminuir em + ou - 50% e a craftlandia nao vai ser mais aquele server sem hack server que da pra joga tranquilo e taus !!!

quem apoia #anthack quem n apoia #nubsdehackowna

mais que seja 1 pack com optifine / reyminimap ... pra que nem precisarmos entrar na . minecraft ... tentem barrar a maioria dos hacks obgd

antenciosamente : alemostarda '' honestidade , sempre ''

Já viu o porque está desativado o anti-hack ?

veja :
D[background=rgb(24, 24, 24)]iante dos inúmeros casos de jogadores (principalmente os que utilizam o Windows 7) [/background]não conseguindo conectar[background=rgb(24, 24, 24)] após nossa última atualização do antihack para a versão 1.5 do Minecraft, nós da staff optamos por DESATIVAR completamente todo o sistema para não prejudicar essa enormidade de jogadores afetados, dentre eles muitos com VIP ativado. [/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]Segundo , existe inúmeros plugins que impedem Hacks , e caso veja alguém usando , grave (Existem muitos programas de gravação) .[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)] [/background]

Encontramos um professor de Português e também de Matemática pessoal! ¬¬'

Não apoio!
Você não entende que não há como dar continuuidade ao Anti-Hack!?

E outra , como citei acima , foi desativado porque mais da metade do Servidor estava impedido de se conectar .

NB EGOÍSTA!
CARA, EU E MUITOS PLAYERS NÃO CONSEGUIMOS MAIS JOGAR , EU TENHO VIP ATIVADO E ESTOU PERDENDO DIAS DELE .
[font=comic sans ms']Vai ter hackers ? Vai.[/font]
[font=comic sans ms']O que fazer ? Denunciar.[/font]
Vai sr e dificil para a staff recolver as denuncias

para mim tanto faz, hack sempre vai ter
exemplo Combat Arms, sempre passa por atualizaçao e a cada dia aparece um hack novo
e outra, sem o anti-hack consigo jogar sem nenhum LAG :D

e tambem sem o anti-hack da para usar skin sem ter minecraft original
como colocar skin goo.gl/4qzvW

Apoio cara pois ta mais lag do que antes e se continuar desativado o pvp nunca sera com antes

vc é suspeito de hack ... por isso diz isso todo hack gosta que o anthack seja desaivado = a honestidade esta nas palavras tbm

Denúnciado a Staff por falsa acusação!

Cara, você não pode falar que um usuário do fórum é suspeito de usar hacks apenas por que ele não apoia sua sugestão.
Se toca! --'

vc é suspeito de hack ... por isso diz isso todo hack gosta que o anthack seja desaivado = a honestidade esta nas palavras tbm

Cara , todos tem o direito de se expressar , ele apenas falou que Não apoia ou tanto faz , não é por isso que ele usa , todo mundo tem o direito de se expressar . Se toca , você fez uma sugestão , deve estar aberto a críticas , pessoas apoiando e não apoiando , ninguém é obrigado a apoiar sua sugestão .

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar