Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!angelo sem flod na sugestão só diga se apoia nao critique as opinioes dos outrosEsse foi só 1 dos problemas ; Só 1.
bom estou aki pq a craftlandia vai virar caus com o anthack desativado pois nbs sem stast vao usa hack e sem volta com vip ... bom eles n perdem nada conta nb n conta nada = os mais fortes vao sofrer por seren dropados por hackers e a porcentagen de jogo vi diminuir 32% e a renda do vip vai diminuir em + ou - 50% e a craftlandia nao vai ser mais aquele server sem hack server que da pra joga tranquilo e taus !!!
quem apoia #anthack quem n apoia #nubsdehackowna
mais que seja 1 pack com optifine / reyminimap ... pra que nem precisarmos entrar na . minecraft ... tentem barrar a maioria dos hacks obgd
antenciosamente : alemostarda '' honestidade , sempre ''
Vai sr e dificil para a staff recolver as denunciasNB EGOÍSTA!
CARA, EU E MUITOS PLAYERS NÃO CONSEGUIMOS MAIS JOGAR , EU TENHO VIP ATIVADO E ESTOU PERDENDO DIAS DELE .
[font=comic sans ms']Vai ter hackers ? Vai.[/font]
[font=comic sans ms']O que fazer ? Denunciar.[/font]
vc é suspeito de hack ... por isso diz isso todo hack gosta que o anthack seja desaivado = a honestidade esta nas palavras tbm
vc é suspeito de hack ... por isso diz isso todo hack gosta que o anthack seja desaivado = a honestidade esta nas palavras tbm
leia o post de mxsrache que ele tem a solução pra voltar o anthackE outra , como citei acima , foi desativado porque mais da metade do Servidor estava impedido de se conectar .