cara nao to nem ai mais,pqp mano,tava no glad tomei dc com 1 minuto por causa do lag,to quase parando de jogar por causa do lag
amigo Desculpa o'que vó fala mais você ta com leg e ainda vai pro Glad da o seu set pro otros tem que ser bem esperto ^^
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!cara nao to nem ai mais,pqp mano,tava no glad tomei dc com 1 minuto por causa do lag,to quase parando de jogar por causa do lag
dc n é nd perto do q ocorreu hj cmg, tomei regen ai ela bugou, eu ja tinha dropado uns 3 kra tava com 2 p4 full no inventario 1 no corpo 3 s5f2 15 capira tudo de drop dos outros ae eu como capira buga dnv 3 seg dps eu volto morto naum pera..[font=comic sans ms']Caralho não da pra jogar, tava gladiador tava tanto lag,que tomei até dc com 1 minuto de glad,ou seja perdi glad por causa do lag,então se não arrumarem essa porra, vo parar de jogar, pqp[/font]
cara antes de entrar no portal, tava com 168 fps, entrei fps caiu pra 10 pqpamigo Desculpa o'que vó fala mais você ta com leg e ainda vai pro Glad da o seu set pro otros tem que ser bem esperto ^^
cara antes de entrar no portal, tava com 168 fps, entrei fps caiu pra 10 pqp
Apoio essas reiniciadas que tiravam o lag principalmente as 19:00