[NEGADA] Voltar o antigo jeito de reiniciamento

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
cara nao to nem ai mais,pqp mano,tava no glad tomei dc com 1 minuto por causa do lag,to quase parando de jogar por causa do lag

amigo Desculpa o'que vó fala mais você ta com leg e ainda vai pro Glad da o seu set pro otros tem que ser bem esperto ^^

[font=comic sans ms']Caralho não da pra jogar, tava gladiador tava tanto lag,que tomei até dc com 1 minuto de glad,ou seja perdi glad por causa do lag,então se não arrumarem essa porra, vo parar de jogar, pqp[/font]
dc n é nd perto do q ocorreu hj cmg, tomei regen ai ela bugou, eu ja tinha dropado uns 3 kra tava com 2 p4 full no inventario 1 no corpo 3 s5f2 15 capira tudo de drop dos outros ae eu como capira buga dnv 3 seg dps eu volto morto naum pera..

Apoio
Desde que foi implementado esses 3 reinicios diarios não consigo jogar na parte noturna de tanto lag que tá.

Antes haviam aqueles horários para reiniciarem por conta do lag. Hoje não é mais necessário.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar