[NEGADA][WARN] Quote repetitivo

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Kromsu

Excelente
Banido
Entrou
Ago 28, 2011
Cubos
0
Resumido
Tem gente que quota o post de alguem e não acrescenta nada ao tópico, e fazem isso só para ganharem mais um post. A sugestão é os staffs revisarem por exemplo, os tópicos da ultima semana e dar 1 warn a cada 3 quote desses ( dos que já existem ) e 1 warn PARA CADA NOVO.​
Chega desses posts ridiculos que só poluem os tópicos.​
[ Arrumado ]

ps: HTML não é permitido :)
o quote do post é para dizer que teria a mesma resposta...​
Eu sei, mas se for por isso, é melhor não postar. Se uma ideia já foi exposta, não precisa colocar ela denovo.​

Mano, e só passar direto pelos quotes =]
Mano, é só não postar pra não levar warn =]
é tão necessário postar algo que já foi postado? sabe na prova quando agente responde a questao meio que repetindo o enunciado e não ganha ponto? poisé.

não concordo, as vezes alguém diz algo que tira as palavras da minha boca, e eu dou um quote em vez de copiar oque ele disse ou criar outro comentário com o mesmo sentido, e essa ideia de dar warm para quem fez isso na ultima semana, você só pode ta querendo ferrar muita gente.

Acho que um quote tava bom, mas é chato ficar dando warn por tudo qnt é coisa...

Apoiado, tem gente aqui que responde topicos SOMENTE dando Quote... É Ridículo...
Ha alguns dias atraz eu pensei em criar essa sugestão '_'

não concordo, as vezes alguém diz algo que tira as palavras da minha boca, e eu dou um quote em vez de copiar oque ele disse ou criar outro comentário com o mesmo sentido, e essa ideia de dar warm para quem fez isso na ultima semana, você só pode ta querendo ferrar muita gente.
Acho que um quote tava bom, mas é chato ficar dando warn por tudo qnt é coisa...​
E realmente estou, tem um tal de joazinhoWEB. Todo post dele em todo tópico que você ver, é um quote. Não faz mais nada.​

sai dessa jacaré.
OLHA MAIS QUE TIPO DE POST ÚTIL! SÓ FALTOU QUOTAR ALGUEM.

Poisé, tem muita gente que quando vai falar algo percebe que já falaram aquilo que ele queria falar daí só da quote e posta o quote '-'
Então não quota e não posta, DA UP NELE!

Poisé, tem muita gente que quando vai falar algo percebe que já falaram aquilo que ele queria falar daí só da quote e posta o quote '-'

Apoiada

Nãoapoio pois as vezes a pessoa escreve a mesma coisa que eu ia dizer ,mas concordo na parte de ficar dando quote várias vezes

Nãoapoio pois as vezes a pessoa escreve a mesma coisa que eu ia dizer ,mas concordo na parte de ficar dando quote várias vezes
Então da up no coitado que fez o post, nao quota pra ganhar mais posts ¬¬

Tu ta me trollando não ta? '-'

ta bom do geito q esta , pra q mecher no q ta bom?
Só ta bom pra quem faz isso.

Então não quota e não posta, DA UP NELE!
1 Ninguem é cego,outra gastar up ne alguns tipos de post em vez de dar up para quem fez merecer mesmo isso não é dar joinha em comentário de video do youtube que os melhores comentários ficam em primeiro

Não apoiado. '-'
Quando alguém diz algo que você ia dizer, ou que você diria, e so dar quote, e todos vão saber que você tem a mesma opnião.

Eeer, tem uns trollzinhos que as vezes da raiva. kk'

Eu sei, mas se for por isso, é melhor não postar. Se uma ideia já foi exposta, não precisa colocar ela denovo.​
Lógico que precisa, para saberem que o outro teve a mesma ideia, porque em certo tópico eles podem pedir informação de todos :/

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar