[NEGADA] /warp mobs protegido!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

yDean

Neutro
Banido
Entrou
Jan 13, 2015
Cubos
0
É terrível você ler o chat e ver uma mensagem "Quer ir ao mobspawn ? Digite /warp mobs" e ai o player dar o /warp mobs e ta lá o outro cara todo equipado com Proteção4 e Afiada5 na espada com auto-click ligado só esperando alguém chegar e páh matar! Mesmo indo pelos portais você não sabe se é PvP ON ou OFF já vi variações nos servidores como de dia lá e pvp on e em outro de noite lá é de dia e assim por diante bom o que eu quero dizer é que ponha uma proteção no /warp mobs ou seja quando o player dar /warp mobs ele vai ficar em uma área protegida ou fora de PvP assim pode saber se esta de noite ou de dia e então também sabendo se é pvp on ou off =) espero que essa sugestão seja realmente bem analisada e que a resposta dos moderadores ou administradores seja a melhor para nossos players possível desde já agradeço!

Acho que já fizeram uma dessas... Acho que deu negada, não sei.

Não apoio, assim o pvp na warp mobs acabaria, pois os lek correria tudo pro pvp off

richardbrow1 disse:
Não apoio, assim o pvp na warp mobs acabaria, pois os lek correria tudo pro pvp off
Desse um jeito para não subir só dando /warp mobs de novo dai não possibilitando a fuga de ninguem essa sugestão foi mais para os iniciantes ;)

X Leonardo Rener X disse:
apoio, mas vai dar negada
[SIZE=12.222222328186035px]Tipo fazia 1 troço para não subirem é mais pros novatos não serem mortos e perderem tudo assim tão facil algo que ja mi tralmatizou .--[/SIZE]

yDean disse:
[SIZE=12.222222328186035px]Tipo fazia 1 troço para não subirem é mais pros novatos não serem mortos e perderem tudo assim tão facil algo que ja mi tralmatizou .--[/SIZE]
a staff prefere que os players mais velhos tenho mais pvp e upem kdr gratis na warp mobs doque os novato pegar suas carne de boa la ¬¬
não sei pq eles ainda nãi fizeram isso tipo no minerar e ate no arena já tem ;-;

apoio, mas vai dar negada
Bom vamos ver já devem estar analisando a sugestão...
a staff prefere que os players mais velhos tenho mais pvp e upem kdr gratis na warp mobs doque os novato pegar suas carne de boa la ¬¬
não sei pq eles ainda nãi fizeram isso tipo no minerar e ate no arena já tem ;-;
Muita injustiça e também acho que deveria ter o /modreq com adms nos servidores ajudandos os novatos por que não são todos que conhecem os fóruns só acho

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar