Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!junior51511 disse:Porra,que portugues legal hein fera?Tem o TS pra isso.
Desnecessario.
Calma vey respeite a sugestão do mlk. Apoio !!junior51511 disse:Porra,que portugues legal hein fera?Tem o TS pra isso.
Desnecessario.
calma,so pq eu disse p***a? So estranhei o port do mlk!Arthur Rosa disse:Calma vey respeite a sugestão do mlk. Apoio !!
Mais não precisa de ficar puto e ficar quase xingando o mlk veyjunior51511 disse:calma,so pq eu disse p***a? So estranhei o port do mlk!
OPA!! eu nao xinguei o mlk,so estrapolei,aconteceArthur Rosa disse:Mais não precisa de ficar puto e ficar quase xingando o mlk vey
cara descupa ter falado aquilo da sua sugestao,que ate que e boa,mas desnecessaria,pois existe o TS e a ShoutBox pra isso.AwAyTrOn disse:Ola..
entao minha sugestao e qr craftlandia criace um xat qr geral podece fala podece ir pvt
exemplo: XatCraftlandia
com adimistradores
com moderadores
com monbros
com visitantes
ia ser legal :d feito um patepapo
fiiim
Lê direito eu falei "quase" que xingou ele não falei que você o xingou. Você tem que interpretar melhor.junior51511 disse:OPA!! eu nao xinguei o mlk,so estrapolei,acontece
cara descupa ter falado aquilo da sua sugestao,que ate que e boa,mas desnecessaria,pois existe o TS e a ShoutBox pra isso.
nunca fui bom nas aulas de portugues.por que começaria agora nas ferias? Melhor nao falarmos mais sobre isso,ja postei as desculpas da sugestao dele,editei meu post,vamos esperar uma resposta da staffArthur Rosa disse:Lê direito eu falei "quase" que xingou ele não falei que você o xingou. Você tem que interpretar melhor.
Beleza. Porque não tinha necessidade da aquilo !junior51511 disse:nunca fui bom nas aulas de portugues.por que começaria agora nas ferias? Melhor nao falarmos mais sobre isso,ja postei as desculpas da sugestao dele,editei meu post,vamos esperar uma resposta da staff