[NEGADA] XatCraftlandia

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

AwAyTrOn

Excelente
VIP
Entrou
Mai 5, 2013
Cubos
0
Ola..

entao minha sugestao e qr craftlandia criace um xat qr geral podece fala podece ir pvt

exemplo: XatCraftlandia

com adimistradores

com moderadores

com monbros

com visitantes

ia ser legal :d feito um patepapo

fiiim

Arthur Rosa disse:
Mais não precisa de ficar puto e ficar quase xingando o mlk vey
OPA!! eu nao xinguei o mlk,so estrapolei,acontece
AwAyTrOn disse:
Ola..

entao minha sugestao e qr craftlandia criace um xat qr geral podece fala podece ir pvt

exemplo: XatCraftlandia

com adimistradores

com moderadores

com monbros

com visitantes

ia ser legal :d feito um patepapo

fiiim
cara descupa ter falado aquilo da sua sugestao,que ate que e boa,mas desnecessaria,pois existe o TS e a ShoutBox pra isso.

junior51511 disse:
OPA!! eu nao xinguei o mlk,so estrapolei,acontece

cara descupa ter falado aquilo da sua sugestao,que ate que e boa,mas desnecessaria,pois existe o TS e a ShoutBox pra isso.
Lê direito eu falei "quase" que xingou ele não falei que você o xingou. Você tem que interpretar melhor.

Arthur Rosa disse:
Lê direito eu falei "quase" que xingou ele não falei que você o xingou. Você tem que interpretar melhor.
nunca fui bom nas aulas de portugues.por que começaria agora nas ferias? Melhor nao falarmos mais sobre isso,ja postei as desculpas da sugestao dele,editei meu post,vamos esperar uma resposta da staff

A ideia é legal mas sabe o que é mais legal? Usar os que já existem!!!!!!!!!!

junior51511 disse:
nunca fui bom nas aulas de portugues.por que começaria agora nas ferias? Melhor nao falarmos mais sobre isso,ja postei as desculpas da sugestao dele,editei meu post,vamos esperar uma resposta da staff
Beleza. Porque não tinha necessidade da aquilo !

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar