seja bem-vindo, vai ativar VIP?yLukibul disse:Semana que vem to indo pro titan o/
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!seja bem-vindo, vai ativar VIP?yLukibul disse:Semana que vem to indo pro titan o/
Vou sim, comprei com cubos XDViniciusTS disse:seja bem-vindo, vai ativar VIP?
cubeiro, zoa e.e boa, quando chegar manda tell ehuheuyLukibul disse:Vou sim, comprei com cubos xD
pois é '-' mas eu to gostando do server, tirando o lag, tá de boa..Beyxo disse:Titan virou quase exclusivo pra vip, isso é fato '-'
Eu meio que desisti dele, meu medo é do Eclipse ser do mesmo jeito, quero ver quando um servidor for full vip oq quem que eles vão kickar pra vip entrar --'ViniciusTS disse:pois é '-' mas eu to gostando do server, tirando o lag, tá de boa..
Sim, e me aparece que o Eclipse vai ser inovador, então eu acho que bastaaante gente vai jogar, melhor se preparar jhehueheBeyxo disse:Eu meio que desisti dele, meu medo é do Eclipse ser do mesmo jeito, quero ver quando um servidor for full vip oq quem que eles vão kickar pra vip entrar --'
É disso q eu to falando, se o povo se preparar comprando vip pra ativar lá vai ser um server full vip's, eae? vão deslogar quem pra mais vip entrar?ViniciusTS disse:Sim, e me aparece que o Eclipse vai ser inovador, então eu acho que bastaaante gente vai jogar, melhor se preparar jhehuehe
eu tambééééém -q [obvio]zNativePvP disse:MAEEEEE TO NA PRINT
É, velho. Se prepara, porque no Eclipse vai ser muito pior.Beyxo disse:É disso q eu to falando, se o povo se preparar comprando vip pra ativar lá vai ser um server full vip's, eae? vão deslogar quem pra mais vip entrar?
Dependendo de quando lançar e da versão, talvez eu ja tenha cubos pra comprar o primeiro vip :vLucasMotta disse:É, velho. Se prepara, porque no Eclipse vai ser muito pior.
cubeiro e.e brinksBeyxo disse:Dependendo de quando lançar e da versão, talvez eu ja tenha cubos pra comprar o primeiro vip :v
Mas esse não vai ser não ter vip pra entrar, e sim ter muito vip querendo entrar e ja esta lotado de vips, ai que eu quero ver a saida deles :v
Que nada, uso o forum direto mas só comento/posto o necessário.ViniciusTS disse:cubeiro e.e brinks