nem tem vip no titan

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
ViniciusTS disse:
pois é '-' mas eu to gostando do server, tirando o lag, tá de boa..
Eu meio que desisti dele, meu medo é do Eclipse ser do mesmo jeito, quero ver quando um servidor for full vip oq quem que eles vão kickar pra vip entrar --'

Beyxo disse:
Eu meio que desisti dele, meu medo é do Eclipse ser do mesmo jeito, quero ver quando um servidor for full vip oq quem que eles vão kickar pra vip entrar --'
Sim, e me aparece que o Eclipse vai ser inovador, então eu acho que bastaaante gente vai jogar, melhor se preparar jhehuehe

ViniciusTS disse:
Sim, e me aparece que o Eclipse vai ser inovador, então eu acho que bastaaante gente vai jogar, melhor se preparar jhehuehe
É disso q eu to falando, se o povo se preparar comprando vip pra ativar lá vai ser um server full vip's, eae? vão deslogar quem pra mais vip entrar?

Beyxo disse:
É disso q eu to falando, se o povo se preparar comprando vip pra ativar lá vai ser um server full vip's, eae? vão deslogar quem pra mais vip entrar?
É, velho. Se prepara, porque no Eclipse vai ser muito pior.

LucasMotta disse:
É, velho. Se prepara, porque no Eclipse vai ser muito pior.
Dependendo de quando lançar e da versão, talvez eu ja tenha cubos pra comprar o primeiro vip :v
Mas esse não vai ser não ter vip pra entrar, e sim ter muito vip querendo entrar e ja esta lotado de vips, ai que eu quero ver a saida deles :v

Beyxo disse:
Dependendo de quando lançar e da versão, talvez eu ja tenha cubos pra comprar o primeiro vip :v
Mas esse não vai ser não ter vip pra entrar, e sim ter muito vip querendo entrar e ja esta lotado de vips, ai que eu quero ver a saida deles :v
cubeiro e.e brinks

Eu mesmo na hora que entrei o LeSabio boto o vip no global e eu ativei rçrç

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar