Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!zShield disse:+ Ele ganha glad e te ganha x1
estranho né, me grudaram no teto e eu tomei ban, mas eu continuo dizendo, ninguém da blw ousa vir x1. o motivo todos sabem né.BigStickMALANDRAO disse:acontece que bLW ganhou denovo, e ele foi banido no meio do glad por hack
sla na minha conta tem desde cailou até vídeo do ambu .-.CapirotoXD disse:Nem manja em cara, se ele tem uma irmãzinha que gosta, ué? Se alguém estava vendo o vídeo e estava logado na conta dele? Nunca saberemos '-'
Edwood disse:Perdemos? O que que houve hoje parsa?
![]()
Nada de estranho kkk, tava de hack levou ban, e o seu 00 ta em estudo, só pra constar, ninguém acreditou quando falei que eu ia dar 00 no UNIQUE né? kknetinBR disse:estranho né, me grudaram no teto e eu tomei ban, mas eu continuo dizendo, ninguém da blw ousa vir x1. o motivo todos sabem né.
sla na minha conta tem desde cailou até vídeo do ambu .-.
![]()
É pra pegar print antiga?netinBR disse:estranho né, me grudaram no teto e eu tomei ban, mas eu continuo dizendo, ninguém da blw ousa vir x1. o motivo todos sabem né.
sla na minha conta tem desde cailou até vídeo do ambu .-.
![]()
não vem falar merda, o 00 da ynetinbr e da unique não teve nada a ver com você. assim como o da xdetonator, zvitor_ e maxzz_ fora outras contas em 3 servidores.BigStickMALANDRAO disse:Nada de estranho kkk, tava de hack levou ban, e o seu 00 ta em estudo, só pra constar, ninguém acreditou quando falei que eu ia dar 00 no UNIQUE né? kk
é da semana passada, e eu diferente de você me garanto sem hack, e não saio por ai falando merda.Edwood disse:É pra pegar print antiga?
Bruno1574 disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
o 00 da UNIQUECronoS_ nao teve nada a ver com a gente? se n sabe de nada pra falar isso eu einnetinBR disse:não vem falar merda, o 00 da ynetinbr e da unique não teve nada a ver com você. assim como o da xdetonator, zvitor_ e maxzz_ fora outras contas em 3 servidores.
é da semana passada, e eu diferente de você me garanto sem hack, e não saio por ai falando merda.
KKKKKKKKKK não desacredita não...Já começa a procurar outra acc pra usar hack ai seu bosta...Ahhh, e aproveita pra pensar o nome do novo clã hihinetinBR disse:não vem falar merda, o 00 da ynetinbr e da unique não teve nada a ver com você. assim como o da xdetonator, zvitor_ e maxzz_ fora outras contas em 3 servidores.
é da semana passada, e eu diferente de você me garanto sem hack, e não saio por ai falando merda.
Pode pa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkzShield disse:+ Ele ganha glad e te ganha x1
Edwood disse:o 00 da UNIQUECronoS_ nao teve nada a ver com a gente? se n sabe de nada pra falar isso eu ein
só chamar a staff, perguntar o motivo da yNetinBR no dia que teve um bug no mcmmo, no outro dia a ynetin tomou 00 por ter mexido na region, juntamente com a iguimebr, e o motivo da unique seria o mesmo, já que ele tinha permissão na minha region e pegou alguns itens lá.BigStickMALANDRAO disse:KKKKKKKKKK não desacredita não...Já começa a procurar outra acc pra usar hack ai seu bosta...Ahhh, e aproveita pra pensar o nome do novo clã hihi
Cara, o 00 da UNIQUECronoS_ foi antes do teu, e foi por hack, se não foi, te dou minhas contas todas!netinBR disse:só chamar a staff, perguntar o motivo da yNetinBR no dia que teve um bug no mcmmo, no outro dia a ynetin tomou 00 por ter mexido na region, juntamente com a iguimebr, e o motivo da unique seria o mesmo, já que ele tinha permissão na minha region e pegou alguns itens lá.
ou vocês acham mesmo que eu iria levar 00 por hack, se fosse porque tomei até em fakes no server1? me poupem.
Nome do novo clan dele vai ser: "Galinhas Pintadinhas" GPsBigStickMALANDRAO disse:KKKKKKKKKK não desacredita não...Já começa a procurar outra acc pra usar hack ai seu bosta...Ahhh, e aproveita pra pensar o nome do novo clã hihi