NetinBR fan de galinha pintadinha?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Edwood disse:
Cara, o 00 da UNIQUECronoS_ foi antes do teu, e foi por hack, se não foi, te dou minhas contas todas!

Nome do novo clan dele vai ser: "Galinhas Pintadinhas" GPs
então pode passar parsa, a unique foi um glad depois do meu 00, que foi numa quinta. na segunda ele tomo 00.

zShield disse:
No canal dele o que + tem e membro do seu clan usando o boloso e perdendo x1 pra ele..

ele hita + que você.. vi uns videos do seu teste de auto que.. mds 1 bosta
Esse membro era eu soq ne eu ja ganhei 3x dele e 1 eu fui sem hack

Edwood disse:
Perdemos? O que que houve hoje parsa?
i4r3d4U.png
De quem é esse hack

Edwood disse:
Perdemos? O que que houve hoje parsa?
i4r3d4U.png
E essa fonte ae parça de que mod é? Hsushsushsu s hsushsuhsushsus hsuhsushsushsushsu

Enviado de meu GT-I9192 usando Tapatalk

netinBR disse:
só chamar a staff, perguntar o motivo da yNetinBR no dia que teve um bug no mcmmo, no outro dia a ynetin tomou 00 por ter mexido na region, juntamente com a iguimebr, e o motivo da unique seria o mesmo, já que ele tinha permissão na minha region e pegou alguns itens lá.
ou vocês acham mesmo que eu iria levar 00 por hack, se fosse porque tomei até em fakes no server1? me poupem.
ok ok, já pensou qual conta vai usar agr?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

o cara bota a print dele de kinky no chat e quer fala que o outro vai toma 00 por hack vai entende

BigStickMALANDRAO disse:
a bigmini vai ser 00 parceiro
pode até ser, mas não vai ser por hack, e não me pergunte dos vip ativados nela. só pra lembrar que eu não sou otário igual vocês pra perder dinheiro com isso.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar