Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!mpxOutaca disse:Faz um desse pra min, plz,
Com o nick: outaca
:3
@Topic: Boa sorte com o grupo
E quem perguntou? Você pode não me considerar bom nem o blocks, mas você não sabe oque eu vivo, esse tópico não foi feito para serem feitas comparações, foi para criar um grupo, de amigos que debatem sobre design, da qual você nunca faria parte.JPFragaBR disse:Os únicos que "prestam" nesta lista é o [member='NoobzimBR'], [member='jaspeonzito'], [member='Hiroko'], [member='zLegendBR'] e o [member='iDerking'].
Pow, eu não tenho nem paint eahueahu, skydark é foda nos bagui.zSkyDark disse:What Faço no Paint
uhaumuahamuahauaaham s2FraanBR disse:Calma ai, achei que esse tópico SERIA para AJUDA e não para ta criando briguinhas. O cara fez o tópico para QUEM quiser entra no grupo e NÃO para quem se acha o melhor na área. Parem de brigar isso é um FÓRUM de Minecraft ^^
Bom se quiser me coloca no grupo to aqui -q Já conhece meus trabalhos lindos -sqn.
Não fala merda, okay. Respeita o moço.iHelpBR disse:Blocks, se liga mlk, tua exposição ta uma verdadeira MERDA, x1 de designer ? what fock.
Obg :3 um dos únicos posts que não flamaram =\GOSTiOmega disse:Boa sorte com o grupo![]()
NINGUEM está se achando, ele só errou com as palavras quando lhe disse :zSkyDark disse:[member=Blocks] : http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/213700-exposi%C3%A7%C3%A3o-blocks/
Si acha o Foda pq esta no Grupo
[member=zSkyDark] : http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/208616-exposi%C3%A7%C3%B5essky-dark/
FodenSse disse:Bah sorte ae pra vcs :3
kkkkkkkkkkkkkChaosTrue disse:E quem perguntou? Você pode não me considerar bom nem o blocks, mas você não sabe oque eu vivo, esse tópico não foi feito para serem feitas comparações, foi para criar um grupo, de amigos que debatem sobre design, da qual você nunca faria parte.
bouaiDerking disse:Gente, por favor, parem com flame, esse tópico foi feito para discutirmos sobre o grupo i tudo, se não pararem com o flame irei falar com um administrador/mod que seja.