New Designer Group

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Blocks, se liga mlk, tua exposição ta uma verdadeira MERDA, x1 de designer ? what fock.

TRETA EM UM TÓPICO PRA AJUDAR OAHEISUHEASUIHEASUIEHASIUEASHUIESAHU
boa sorte com o grupo

X1HEo62.png
wOICVE4.png
5C8WKhc.png
AsPp9bv.png
X6lABtd.png
WJlW6Mf.png
5rZb7gh.gif
zsVTMpY.gif
Coloquei um de cada e caso nao gostarem deem dicas no que posso melhorar e claro que sejam construtivas n venhao aki falar merda​

JPFragaBR disse:
Os únicos que "prestam" nesta lista é o [member='NoobzimBR'], [member='jaspeonzito'], [member='Hiroko'], [member='zLegendBR'] e o [member='iDerking'].
E quem perguntou? Você pode não me considerar bom nem o blocks, mas você não sabe oque eu vivo, esse tópico não foi feito para serem feitas comparações, foi para criar um grupo, de amigos que debatem sobre design, da qual você nunca faria parte.

Fera o melhor e o meu parça [member='ChaosTrue'] ( minha opinião )

Eu amei a sing que fez pra min
65I9l26.gif

Se e fera

FraanBR disse:
Calma ai, achei que esse tópico SERIA para AJUDA e não para ta criando briguinhas. O cara fez o tópico para QUEM quiser entra no grupo e NÃO para quem se acha o melhor na área. Parem de brigar isso é um FÓRUM de Minecraft ^^

Bom se quiser me coloca no grupo to aqui -q Já conhece meus trabalhos lindos -sqn.
uhaumuahamuahauaaham s2

iHelpBR disse:
Blocks, se liga mlk, tua exposição ta uma verdadeira MERDA, x1 de designer ? what fock.
Não fala merda, okay. Respeita o moço.
http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/forum/80-duelos/

GOSTiOmega disse:
Boa sorte com o grupo :)
Obg :3 um dos únicos posts que não flamaram =\
zSkyDark disse:
NINGUEM está se achando, ele só errou com as palavras quando lhe disse :
Bom como já sabemos seus banner para youtube são muito bons mais a sua sign falta um pouco ainda. Vá treinando e ponha mais signs ai vamos conferir :)
Porém não somos tão seletivos, nós estamos nos reunindo para treinar, pois grande parte dos designers estão ausentes na área...
Vamos parar com os flames por favor.

ChaosTrue disse:
E quem perguntou? Você pode não me considerar bom nem o blocks, mas você não sabe oque eu vivo, esse tópico não foi feito para serem feitas comparações, foi para criar um grupo, de amigos que debatem sobre design, da qual você nunca faria parte.
kkkkkkkkkkkkk

Gente, por favor, parem com flame, esse tópico foi feito para discutirmos sobre o grupo i tudo, se não pararem com o flame irei falar com um administrador/mod que seja.

iDerking disse:
Gente, por favor, parem com flame, esse tópico foi feito para discutirmos sobre o grupo i tudo, se não pararem com o flame irei falar com um administrador/mod que seja.
boua

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar