Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!dragondm0n disse:Cara , o tole2013 é antigo , e a pesca era desativada nesse tempo , ai ele ativou uns vips , quando a pesca ficou ativada ele começou a upar ...
dragondm0n disse:Cara , o tole2013 é antigo , e a pesca era desativada nesse tempo , ai ele ativou uns vips , quando a pesca ficou ativada ele começou a upar ...
dragondm0n disse:Cara , o tole2013 é antigo , e a pesca era desativada nesse tempo , ai ele ativou uns vips , quando a pesca ficou ativada ele começou a upar ...
somos 2 !Tom2805 disse:;-; Como Assim Ele Voltou O Nivel De Pesca? Alguem Explica Ae Que To Boiando ;-;
TNP disse:poderia explicar melhor? ¬¬
MrCrazy disse:Alguem me explica sábosta ?
LuizArthur disse:não entendi '-'
snacksamuraixd disse:nao entendi direito poderia me explicar ?
Tom2805 disse:;-; Como Assim Ele Voltou O Nivel De Pesca? Alguem Explica Ae Que To Boiando ;-;
Ele ativou uns vip + os niveis foram de boa, o de pesca nn . Quando ele ativou, nn tinha a 'Pescaria' pir isso ele tem menos que as outrassnacksamuraixd disse:somos 2 !
Andrew GX disse:Como?
antigamente a pesca era desativada, não existia e o tole já era vipado, dps disso ele começou a uparMrCrazy disse:Alguem me explica sábosta ?