no classic quando ..

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

jholara1

Bom
VIP
Entrou
Mai 11, 2012
Cubos
0
tava olhando os mctops do classic quando eu vejo essa pessoa

SD2CEHq.png

COMO ASSIM ELE VOLTOU NIVEL DE PESCA ??

Cara , o tole2013 é antigo , e a pesca era desativada nesse tempo , ai ele ativou uns vips , quando a pesca ficou ativada ele começou a upar ...

dragondm0n disse:
Cara , o tole2013 é antigo , e a pesca era desativada nesse tempo , ai ele ativou uns vips , quando a pesca ficou ativada ele começou a upar ...

Enviado de meu GT-I8190L usando Tapatalk

;-; Como Assim Ele Voltou O Nivel De Pesca? Alguem Explica Ae Que To Boiando ;-;

TNP disse:
poderia explicar melhor? ¬¬

MrCrazy disse:
Alguem me explica sábosta ?

LuizArthur disse:
não entendi '-'

snacksamuraixd disse:
nao entendi direito poderia me explicar ?

Tom2805 disse:
;-; Como Assim Ele Voltou O Nivel De Pesca? Alguem Explica Ae Que To Boiando ;-;

snacksamuraixd disse:
Ele ativou uns vip + os niveis foram de boa, o de pesca nn . Quando ele ativou, nn tinha a 'Pescaria' pir isso ele tem menos que as outras

Para quem não entendeu é o seguinte reparem que a maioria dos stats dele estão no 890 ou seja ele ativou vip até chegar a esses stats e o de pesca está a baixo disso ... pois antigamente a pesca ficou desativada como o dragondm0n explicou ... assim ele começou a upar quando foi liberado a pesca ... ;)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar